EXTRA! EXTRA!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 20 de julho de 2008

FatNews

“Seu Barriga” entra em reality show para perder peso

O ator Edgar Vivar, que interpretava os personagens “Seu Barriga” e “Nhonho”, no programa infantil Chaves, resolveu participar de um reality show para perder peso. O programa se chama “Cuestion de Peso” e é a versão argentina de “O Grande Perdedor”, exibido pelo SBT.

O curioso dessa história toda é que o “Seu Barriga” passou recentemente pela cirurgia bariátrica e já havia perdido quase quarenta quilos antes mesmo do programa começar.

Já assisti alguns episódios desse programa em sua versão original, a americana, e confesso que achei uma merda foda. Um monte de gordos confinados no mesmo lugar, passando por uma dieta rigorosa e uma carga de exercícios intensa para, no final do período pré-definido, ganhar um prêmio em dinheiro.

Em uma das cenas que assisti, colocaram uma geladeira cheia de doces e tortas no palco só para sacanear com os gordinhos. Porra! Isso é tortura psicológica!

Não me entendam mal, sou um grande fã de reality shows. Não perco nenhum Big Brother, acompanhei a primeira edição do Fama, assisti todas as versões do Casa dos Artistas, adorava o No Limite e, no momento, estou viciado nesse programa dos nerds, mas acho muito escrota a maneira como os gordos são explorados no “Grande Perdedor”.

Mas, independente disso tudo, só me resta desejar boa sorte ao meu colega de grampo. O importante é que ele quer ficar saudável, não importa se fará isso perdendo peso em rede nacional ou na privacidade do seu lar. Até por que o conceito de privacidade é bem relativo hoje em dia.

———
Agradecimentos à Maira e ao Mano Novo por me enviarem essa notícia.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *