EXTRA! EXTRA!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 13 de agosto de 2008

FatNews

Discoteca proíbe entrada de gordinhas para “selecionar a clientela”

Na tentativa de “selecionar melhor a clientela” (entendam isso como quiser), uma discoteca na ilha de Jersey impediu a entrada de mulheres gordas. A idéia politicamente incorreta partiu do próprio dono da boate, Martin Sayers, que pretendia deixar o ambiente do seu ninghtclub mais bonito ao aceitar a entrada apenas de pessoas esteticamente atraentes.

Essa nova política do Havana (este é o nome da boate em questão) gerou polêmica logo na primeira noite. Cerca de vinte clientes foram barradas na entrada, e quando reclamavam do fato eram orientadas a tentar emagrecer caso quisessem entrar ali algum dia.

Qualquer pessoa com meio neurônio saberia que isso ia dar merda… e deu. A notícia da proibição foi rapidamente divulgada pela internet iniciando uma campanha de boicote ao Havana. Em pouco tempo milhares de pessoas aderiram ao movimento e o dono da boate teve que voltar atrás em sua decisão.

Te confesso que esse tipo de coisa ainda me surpreende. Sei que os gordos sofrem preconceito em várias locais, afinal sou um gordo, mas a atitude do senhor Martin Sayers foi tão estúpida – especialmente nessa época de politicamente correto em que vivemos – que me questiono como esse cara conseguiu ficar rico o bastante para montar uma boate de sucesso.

O preconceito me incomoda, mas a burrice é o que realmente me irrita.
Odeio gente burra!


Agradecimentos ao Lopes por esta dica.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “EXTRA! EXTRA!”

  1. Mizuki-san disse:

    Nossa, que preconceito… Mas tava demais na cara de que ele ia se dar mal. Só faltou alguém meter um processo nele XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *