Quem emagreceu para ficar bem na fita?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 30 de julho de 2009

Bárbara Borges, Giselle Itié, Scarlett Johansson e Gwyneth PaltrowCaros leitores, digam a verdade: Na opinião de vocês, Bárbara Borges, Giselle Itié, Scarlett Johansson e Gwyneth Paltrow precisam emagrecer para ficar bem na fita?

Pois saibam que, ao saber que viveria uma personagem gostosa, que usa decotes e roupas curtas, Bárbara Borges correu para a academia. A intenção da atriz era ganhar massa muscular, e ficar com os braços e pernas definidos. Tudo isso para viver a irmã da protagonista em Bela, a feia – uma adaptação de Betty, a feia, uma telenovela colombiana que ganhou diversas adaptações de sucesso pelo mundo.

E por falar em Bela, a personagem será vivida por Gisele Itié, que viverá sua primeira personagem que não tem a beleza como foco. Bem diferente daquela que acabou de interpretar ao lado de Sylvester Stallone, no filme Os mercenários. Para dar o papel à mexicana naturalizada brasileira, o ator pediu que ela emagrecesse 5 quilos. Ela não pensou duas vezes e cortou massas, doces e bebidas alcoólicas do cardápio. Detalhe: Gisele teve que engordar para interpretar Eulália, da novela Esperança. Na época, sua dieta ficou recheada de bastante pão e vinho, já que a personagem era italiana.

Scarlett Johansson e Gwyneth Paltrow também tiveram que fechar a boca e ficar de olho na balança para participar de Homem de Ferro 2. As duas fizeram exercícios diariamente com o personal trainer de Gwyneth e Scarlett também deixou de comer carboidratos. As revistas de fofoca contam que a intérprete da Viúva Negra perdeu 6 quilos, porém não se sabe quanto sua companheira de regime conseguiu emagrecer.

———————-

Fontes:

Bárbara Borges: “Corri para a academia quando soube que seria a gostosa”

Zeca Camargo volta a malhar para apresentar “No Limite”

Giselle Itié sofre, mas consegue emagrecer para filme de Stallone

Scarlett Johansson emagrece com dieta de Gwyneth Paltrow

Scarlett Johansson revela como emagreceu para atuar em ‘Homem de Ferro 2’

Giselle Itié: “É a primeira personagem que não tem a beleza como foco”

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Quem emagreceu para ficar bem na fita?”

  1. Pedro Henrique disse:

    Eu caso com elas agora! Como estao! Sem tirar nem por!

  2. Carolina disse:

    Eu acho uma loucura. Elas devem ficar rezando para as gravações acabarem logo e elas poderem voltar a comer. E creio que se a Gwyneth emagrecer um pouco mais ela corre o risco de morrer…

  3. Litha Bacchi disse:

    Sério, acho muito feio essas mulheres super magricelas, e digo isso de coração. Quando a mulher é naturalmente magricela até não tem problema, mas quando elas se fecham na academia, meu deus. As pernas ficam horríveis.
    No caso da Gwyneth e da Scarlett, elas estão parecendo duas aidéticas no fim da vida. Cadavérico.

    Não entendo como tem gente que gosta.

  4. Ronaldo disse:

    perto do Bale que emagreceu uns 25 kg pra fazer O Maquinista…..

  5. Nossa elas devem ter sofrido rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *