Duas barrigas cinematográficas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 06 de agosto de 2009

Denzel Washington e Jack NicholsonAssim como Renée Zellweger, Denzel Washington não mede esforços para interpretar seus papéis e até já se acostumou a emagrecer e engordar em nome da sétima arte. Para viver Walter Garber – um controlador de tráfego das linhas de metrô em Nova York – no filme O sequestro do metrô, ele optou por manter um físico acima do peso ideal. Assim, o ator espera dar maior veracidade ao personagem.

Em entrevista ao Times Online, Denzel contou que já estava acima do peso após The Great Debaters – filme que dirigiu. Com pouco tempo para editar o longa, ficava seis, sete dias na semana, 15 horas por dia sentado e comendo o que lhe serviam no local de trabalho. Quando terminou, tentou voltar à academia, mas um problema no joelho o obrigou a fazer uma cirurgia. Ao ver que não conseguiria emagrecer antes de começarem as filmagens de O Sequestro do Metrô, resolveu dar um ar mais rechonchudo ao personagem e aí esqueceu de vez a malhação e afundou com força na comida. O resultado, a gente poderá conferir em setembro, quando o filme estrear por aqui.

Quem não tem o mesmo “bom motivo” de Denzel Washington para ostentar as os quilinhos a mais é Jack Nicholson, que anda desfilando por aí visivelmente acima do peso. Fotos do ator foram divulgadas pelo Mail Online acompanhadas de uma manchete muito sacana: Jack Whaleman – algo como Jack Homem Baleia.

O ator está de férias em Saint-Jean Cap Ferrat, no Sul da França, e aproveitou para liberar seu lado Free Willy tomando sol e mergulhando no mar. Só não se deu muito bem na hora de voltar para o iate, pois, como todo gordo que se presa, teve dificuldade de subir a escadinha.

Mr. Nicholson já havia sido flagrado em outra oportunidade com uns quilinhos a mais. No início de junho, em uma partida entre Los Angeles Lakers e Orlando Magic, ele se empolgou e acabou deixando sua barriga à mostra.

Há quem diga que o gordinho está precisando comprar umas roupas maiores e também tomar mais cuidado com os paparazzi. Há também que ache que o ator precisa é fazer um regime. Porém, quem conhece Jack Nicholson sabe que ele ligou o botão do foda-se há muito tempo. Quer ver só como isso é verdade? Vejam as outras fotos dele chutando o balde em grande estilo.

Jack Nicholson chutando o balde: living la vida locca

—————

Fontes:

Denzel Washington quis engordar para fazer filme

Com alguns quilinhos a mais, Jack Nicholson aparece irreconhecível

Ops! Jack Nicholson se empolga na comemoração e exibe barriga saliente

Blubbery Jack Nicholson has a whale of a time in St Barts… and still has women flocking to his side

He’s got a paunch and he’s now 70, but Jack Nicholson is still a lady-killer

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Duas barrigas cinematográficas”

  1. HAHHAhhahahahha irado! Outro que faz parte disso é o Matt Packman de Heroes. O Greg Grumberg, ele é o "gordinho/magro" da série. HAHAHHA.

    Gordinho magro para quem não sabe é o tipo de gordo que tenta disfarçar de qualquer forma querendo ser magro. xD

  2. Camila Dias disse:

    Ser gordo é um coisa.
    Agora, "ser" Jack Nicholson "se achando" é outra, écaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *