Restaurantes brasileiros em aplicativo gratuito para iPhone

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 15 de dezembro de 2009

Food Brasil, para iPhone e iPod TouchHá pouco mais de um mês, foram apresentados na coluna Gordo de Raiz alguns aplicativos de iPhone que podem ajudar a engordar. Esse mês, um novo aplicativo nacional se junta aos que foram feitos para os gordinhos de plantão: Food Brasil, um aplicativo gratuito que relaciona mais de 3.600 restaurantes cadastrados em 17 cidades brasileiras.

O aplicativo foi desenvolvido pela Food Brasil Gastronomia que informa ser possível, além de conhecer a localização de cada estabelecimento, ver a relação de pratos servidos (com fotos), ter informações de contato e ainda selecionar seus favoritos. Utilizando-se o GPS também é possível encontrar os restaurantes mais próximos de onde você estiver.

No site da empresa responsável pelo aplicativo, há também um formulário para que restaurantes das cidades que constam do guia possam se cadastrar. Não há contudo informações se esse cadastro é ou não gratuito, sendo necessário preencher o formulário para obter maiores informações.

Para baixar o programa para seu iPhone ou iPod Touch, clique aqui.

Fonte:
Aplicativo gratuito para iPhone indica restaurantes do Brasil

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Restaurantes brasileiros em aplicativo gratuito para iPhone”

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by papodegordo: Restaurantes brasileiros em aplicativo gratuito para iPhone – http://uiop.me/CeQ – #papodegordo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *