Notícias "nada a ver" para alegrar o Réveillon

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 29 de dezembro de 2009

Se você está aí (ainda) se recuperando da ceia de Natal e já pensando nas delícias do Réveillon, mas anda meio sem saco para acompanhar os jornais, aqui vão algumas notícias bem “nada a ver” para comentar com aquele seu cunhado mala durante as festas de fim de ano:

Mulher ligou para a polícia mais de 30 vezes em 6 meses

Americana chama polícia porque marido não quer comer o jantar

Você anda reclamando que sua mulher/namorada anda meio nervosa, então é porque não conhece uma determinada texana de 53 anos. Só para você ter uma ideia, nos últimos seis meses, a moradora de Kerrville, no estado americano do Texas, ligou mais de 30 vezes para a polícia, incluindo uma ocasião na qual ela não conseguia encontrar um vestido em seu armário.

Seu mais recente chamado para o telefone de emergência da polícia foi para reclamar que seu marido se recusava a comer o jantar. Imagina a gororoba!

De acordo com os registros policiais, a senhora estava transtornada e ligou três vezes. Em dois dos telefonemas só foi possível ouvir gritos.

Temendo pela integridade física do pobre marido, os  policiais se dirigiram até a residência do casal e foram recebidos pela mulher, que voltou a reclamar do marido não querer comer.

Meda! Imagina se o coitado reclama que a refeição estava salgada!

Chocolate quente gigante

Chocolate quente gigante

Em 2009, muitos malucos ao redor do mundo resolveram dedicar o seu tempo livre para fazer comidas enormes. Tudo para conseguir entrar no famoso livro dos recordes.

Pois para não fugir à regra, um restaurante de Nova York (EUA) entrou para o Guinness ao fazer a maior xícara de chocolate quente do mundo.

Se liga nas prorções:

A xícara tinha 35,56 centímetros de largura e 28 centímetros de altura.

Dentro dela, 5,44kg de chocolate em pó; 7,5 litros de creme de leite e 450g de chocolate raspado.

E aí? Tem coragem/estômago para encarar?

Restaurante oferece 25% de desconto vitalício para quem tatuar prato principal

O que você faria para ganhar 25% de desconto por toda a vida em um restaurante? Tatuaria um sanduíche de queijo quente no corpo?

Pois se a sua resposta é sim, então basta dar um pulinho no Melt Bar & Grilled, localizado na cidade de Lakewood, no estado americano de Ohio (EUA).

Matt Fish, o dono do estabelecimento, está oferecendo desconto de 25% por toda a vida para os clientes que fizerem a tatuagem.

Ele criou a promoção em parceria com o tatuador John Forgus, que também está oferecendo desconto aos clientes: US$25 no valor da tatuagem para quem fizer o sanduíche.

Veja a reportagem exibida pela FOX8:

——–

Fontes:

Mulher liga para a polícia para reclamar que marido não queria comer jantar

Restaurante bate recorde com xícara gigante de chocolate quente

Restaurant in Ohio offers break to people with tattoos of its specialty, the grilled cheese

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Notícias "nada a ver" para alegrar o Réveillon”

  1. Leo Luz disse:

    Ainda acho que existe louco para tudo, mas agora a Maira exagerou no tico-teco! Bizarras as notícias e divertidas também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *