Papo de Gordo te leva para uma noite árabe!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 17 de março de 2010

Comidinhas gostosas da Magid KebaberiaMagid Kebab Lounge, a primeira kebaberia da capital baiana convidou blogueiros de Salvador para provar os sabores das mil e uma noites.

Dudu Sales não resistiu e foi correndo conferir, atraído pelo cardápio assinado pelo chef libanês Benon Chamilian – que inclui 15 tipos de kebabs, além dos tradicionais quibes, esfirras, charutinhos (de repolho e uva) e kaftas – e por lindas moçoilas que apresentam números de dança do ventre toda quarta-feira.

Como não ia deixar esse gordo se abrindo assim, feito aipim quando é bom, fui lá para segurar as rédeas desse safado.

A casa temática fica no Rio Vermelho e é uma prova de que é possível uma convivência bem-sucedida entre dois povos que, historicamente vêm vivendo em conflito. Alan Kertzman é sócio de Felipe Abud, o primeiro de descendência judaica e o outro, árabe.

Blogueiros conhecem a Magid KebaberiaNão precisa nem dizer que Dudu se jogou “de com força” e quis provar todos os pratos.

Claro que, depois da gastroplastia, não deu e o gordo repetia o tempo inteiro: “ai que saudade do meu estômago”. Aliás, ainda bem que ele ficou mais interessado na comida do que nas meninas dançado. Caso contrário ia ter briga quando chegasse em casa.

Minha amiga Dani Vidal (Hello Stranger) também não precisou dar uma surra em Roberto (Me Tire Deste Ócio), que estava mais preocupado em comer quantidades absurdas de homus com pão árabe. Aí garota! Fica a dica: entra urgentemente num curso de culinária árabe em troca da aliança!

Porém, Arilma (Distaks) deve ter se matriculado nas aulas de dança do ventre, para agradar Humberto (O Buteco da Net). Leo (Papo de Buteco), Caio (Blogcitário) e Laert (Yamazaki) também ficaram encantados pelas meninas.

A sobremesa adoçou os corações dos blogueirosOk. Dois deles também estão sonhando até hoje com o petit gateau…

Quem ficou interessado em conhecer a Magid Kebab Lounge pode dar uma passadinha por lá.

A casa abre diariamente às 17h e fecha nos domingos à 1h; de segunda a quarta, às 24h; nas quintas às 4h; e às sextas e sábados, às 5h. Se preferir, você pode também pedir no delivery: (71) 3015-3900.

Outra maneira de conhecer o Magid é participar da…

Promoção Kebab dos Sonhos

Como?

Fácil.

O prêmio: O Magid Kebab Lounge oferece um jantar para duas pessoas em seu restaurante – não vale para delivery. A refeição é composta por uma entrada, dois Kebabs (um para cada pessoa) e uma sobremesa. As bebidas não estão inclusas.

Regras:
1. Ser seguidor do perfil do Magid no Twitter.
2. Enviar para o e-mail [email protected] a resposta para uma perguntinha básica – O que você colocaria dentro do kebab dos seus sonhos? Escreva no “assunto” da mensagem: Promoção kebab dos sonhos.
3. Serão válidas as mensagens enviadas até as 23h59 do dia 25/03/2010.
4. Os participantes automaticamente autorizam que seu nome, imagem e voz sejam usados pelo Magid Kebab Lounge em publicidade caso a empresa ache conveniente.
5. Morar em Salvador (BA) ou na região metropolitana.

Participe!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Papo de Gordo te leva para uma noite árabe!”

  1. Felipe Nunes disse:

    Não vou nem tentar a promoção, minha criatividade saia correndo e se esconde nessas situações…

    Mas vou conferir o restaurante com a minha mãe para ver se é bom mesmo! De comida arábe eu entendo! Meu avô materno é libanês, e a minha avó cozinha muito bem!

  2. @omarinno 110kg e ba disse:

    Alá! Alá! Ó os baiano fazendo promoção pros baiano! EU QUERO COTA PRA PAULISTA! auhuhauhauha

  3. […] receita de hoje nos foi gentilmente enviada pela kebaberia Magid e serve para encerrarmos esse nosso pequeno passeio pela culinária do Oriente Médio (ou inspirado […]

  4. gostaria de receitas do kebab pra eu montar meu negócio e também se pode fazer com carne suína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *