Enzimas combatem gordurinhas localizadas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 07 de abril de 2010

Você teria coragem de passar por sessões com injeções da mistura de quatro a seis componentes diferentes que depois de dois a sete dias fazem o enzimascorpo eliminar a gordura? Eu não! Mas saiba que a mesoterapia, ou tratamento à base de aplicação de enzimas, está conquistando cada vez mais adeptos, sendo indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.

As enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. A aplicação consiste em uma “melange” (mistura) de quatro a seis componentes diferentes. Eles fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.

Existem duas formas de aplicar as tais enzimas. Uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso.


Antes que você ache que se trata de uma forma fácil de emagrecer, saiba que se fizer uma alimentação supercalórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Em outras palavras: tem que manter uma alimentação saudável e também fazer exercícios físicos.

——-

ATUALIZADO

Se você estiver curioso e quiser saber mais sobre as enzimas de emagrecimento, clique aqui e descubra as vantagens e desvantagens da aplicação de enzimas para emagrecer e combater às gorduras localizadas.

—–

Fontes:
Aplicação de enzimas combate as gordurinhas e reduz medidas
Enzimas na dieta

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

291 respostas para “Enzimas combatem gordurinhas localizadas”

  1. michely broseghine disse:

    estou muito a fim de fazer a aplicação porque acho que a minha barriga esta fora do padrão que eu queria que estivesse. moro em goiania e se alguem souber de algum lugar aqui deixe um recado. bjos

  2. Laysa disse:

    Boa tarde
    Eu sou de São Paulo e gostaria de saber
    tudo certinho respeito de aplicações de enzimas
    nas duas formas de aplicações

  3. marlene disse:

    Olá, tambem sou de goiania e tenho interesse em fazer as aplicacoes, embora fico com um certo receio porque ninguem me indicou um lugar. Onde vc faz? é muito caro, é cobrado a sessao ou pacote. Muito obrigada.

    • Cleudimar disse:

      Oi ai em goiania tem a emagrecentro procura messa clinica que tem profissionail maravilhoso.Eu tou fazendo aqui em são paulo,por isso eu te falou para vc ir nessa clinica.Eu sou dai mais mora aqui….

    • monica figueira disse:

      Olá Marlene
      Não sei se na sua cidade existe moro em São Paulo e realizei na Emagrecentro eliminei 9 quilos em um pacote, que são 5 aplicações, valeu muito apena pois apliquei somente na região da barriga e fiquei praticamente reta!!!se quiser pode me contatar para ver minhas fotos no orkut realmente valeu apena, agora engordei novamente porque acabei de ter bebe m,ais assim que minha filha parar de mamar vou retornar na clinica sem duvida recomento para todos.

  4. Patricia disse:

    Ola…

    conheco 2 clinicas boas… a Onodera, unidade tatuape e a clinica suprema, tb no tatuape, nesta do tatuape eles tem aplicacoes intramusculares tb que ajuda mto a perder peso!

    Bjs

    • sandra disse:

      A Onodera é ótima,eu fiz a aplicação de enzimas lá apos um ano que havia feito uma cesária,adorei recuperei o meu peso muito rapido,coisa que não consegui fazer sem as aplicações.

  5. Ana Paula disse:

    Olá gostaria de saber o valor e se alguem conheçe alguma clinica em Campinas SP interior!!Grata

  6. Taynara disse:

    Que bom que vc me respondeu, quando postei isso não tinha feito nenhuma sessão, agora estou na minha 5 sessão, também não estou gostando muito do resultado, melhorou sim mais não como esperava, tenho 1,63 e peso 61kg, o que me incomoda é gorduras localizadas, e tambem vou na academia 4 vezes na semana… a diéta não estou seguindo tão rigorosamente pq não quero perder mto peso, mas até agora só perdi um quilo.
    Tenho a impressão de que eles não colocam só enzima, misturam com alguma outra coisa p render.

  7. tininha disse:

    aonde fica essa clinica em campo grande.quero fazer
    quanto esta essas sessoes que vc esta fazendo.
    me ajude estou malhando mais tenho gordurinha na barriga
    preciso eliminar.

  8. raquel disse:

    boa tarde, gostaria de saber se na hora da aplicaçao deve-se sentir uma queimaçao ou coceira?? pois estou fazenso a mesoterapia e nao sinto nada alem da picada. estou com medo de estarem me enganando!! estou na segunda seção no emagrecentro. por favor se alguem puder me responder… obg

    • Rejane disse:

      Olá meninas!!

      As enzimas são ótimas,mas existem vários tipos de enzimas e dependendo do seu objetivo é aplicada um tipo. Já estou na segunda sessão e já perdi medidas e emagreci um pouco,mas já estou me sentindo bem melhor.

  9. sandra disse:

    Eu trabalho em uma clinica em são paulo, que executa as aplicações tanto intramuscular quanto local e a duas dão excelentes resultados.

    spa health 3483.9527 central de agendamento.

    • sandra disse:

      sandra boa tarde, gostaria muito de fazer as aplicações de enzimas locais e gostaria muito de saber o preço e onde vcs ficam, qual o bairro e endereço, pode me passar, obrigada e tenha uma otima tarde.

      • simone de moraes disse:

        oi sandra ja fiz as aplicaçoes p mim nao adiantou nada nao perdi um terço da minha barriga e fora as massagens q fiz paguei 1.200 no tratamento. agora vou pegar firme e fazer di novo to fazendo uma dieta ja perdi 3 kilos.

        • sandra disse:

          Jura Simone, ixi agora fiquei na duvida se faço ou não, vc pode me dizer se doi muito? e o que a clinica alegou quando vc disse que não resolveu? Aguardo uma resposta sua ansiosa porque estou preste a fazer aplicações, obrigada porinquanto e tenha um otimo dia.

  10. Valéria disse:

    Olá, eu moro em Vilhena-Rondonia, estou sabendo que aqui há uma clínica que está fazendo aplicações de enzima, porém só não sei se seguro e eu gostaria muito de fazer, pois estou além da medida certa. será que alguém pode me sanar esta dúvida?

  11. clecia disse:

    ola gostaria de saber se tem alguma clinica confiavél em ccampina grande ou joão pessoa na paraiba q trabalhe com essas aplicações obg!

  12. silvania disse:

    estou com vontade de fazer aplicações mas ñ estou muito confiante pq sera q emagrece mesmo, mas no meu caso eu queria tirar os excesso de gorduras localizadas

  13. Elaine disse:

    Boa tarde meninas,gostaria muito de fazer aplicaçoes de enzimas,alguem pode me indicar uma clinica sou de Embu das Artes,eu estava pensando na emagercento,mas acabei de ver o comentario de pessoas que não perderão medidas nenhuma.

  14. Patricia disse:

    Alguém pode-me dizer se o tratamentos de enzimas trata as gorduras localizadas na mama de homem.

  15. Pamella disse:

    Me falaram q as aplicações matam as celulas e elas endurecem a nunca mais saem tem vontade de fazer mais agora estou com medo. Queria saber se e verdade.

  16. roseli disse:

    Gostaria de comprar se possivel por email como faço? me ajudem??

  17. Fernanda disse:

    olá, por favor, informe o nome da clinica que vc faz e o tel, e qual o valor que vc tem pago!
    Obrigada!

  18. rute disse:

    olá,gostaria de saber de vc se está fazendo efeito,quanto vc emagreceu e em quantos dias,tem efeitos colaterais? e quanto custou suas 4 aplicações?pode me passar endereço e telefone dessa clinica?muito obrigado e boa sorte.beijos!!!!!!

  19. Maria disse:

    Olá,

    Em Vilhena o médico atende as sextas-feiras e sábados, na Clínica da Paz.

    • Rosi disse:

      Olá o medico aqui em vilhena não atende mais aos sábados somente na quinta e sexta eu comecei agora fiz uma aplicação mais eu estou com medo de não dar certo tem uma semana e não perdi nem um a graminha mais eu vi bons resultados com duas amiga minhas que fizeram foi o que me levou a fazer mais ainda vou continuar mesmo assim quem sabe ainda é muito recente

      • rosana disse:

        ola, queria muiito o telefone dessa clinica. pode me passar?

      • Livia disse:

        lembrando sempre q a aplicacao sem exercicio fisico nao adianta em NADA! ;)
        Prestem atenção na orientação do medico, q em Vilhena-RO é ótimo! ja perdi 7,5kg e minha mae 12kg com ele!! apenas com aplicacao e caminhada todos os dias, o q é essencial para o resultado!!

  20. Saionara disse:

    Ola, sou de Curitiba, gostaria de saber se alguém e aonde.Se possivel me passar o nome de onde está fazendo e resultado deu certo?Obrigada

  21. Maria disse:

    O médico em goiania e o Dr. Paulo Marcelo ali naquele prédio novo da praça do sol, quinto andar, fone 3093-5300. Já fiz e posso falar q resolve mesmo, o mais dificel e manter.

  22. Luciene disse:

    Por favor, gostaria de saber se tem alguma clínica aqui em Vitória ES que faz as aplicaçoes, e que seja de confiança, por favor me ajude, me passe o telefone.

    Obrigada.

    Luciene.

  23. Gláucia disse:

    Gostaria de saber se vcs tem clinicas em bh e qual seria a localidade?

  24. Geina disse:

    Ohhh ai vai o e-mail rs.. acabou nao indo no post de cima…

    [email protected]

  25. Paula disse:

    Olá. Gostaria de saber se alguém conhece alguma clínica que realiza este procedimento em Ribeirão Preto. Estou muito interessada.

    Obrigada

  26. Dr Anna Ziccarelli disse:

    existem varias enzimas que fazem a quebra e a perca local da gordura localizada,sendo assim,são varias mesclas que são feitas por profissionais especializados.geralmente as aplicações são 1x por semana e no minimo de 10 sessões

    sendo que antes qualquer paciente tem que passar por um exame clinico para que não ocorra incidentes como alergia ao produtos e outras complicações

    atenciosamente

    Dra Anna Ziccarelli ESPECIALISTA EM MED ESTÉTICA E EX-COORDENADORA DA PÓS GRADUAÇÃO DE MED ESTÉTICA DA UGF

    [email protected]

  27. gisele disse:

    Ola gostaria de saber qual o valor de cada aplicaçao de enzima ?

    e onde posso encontrar, moro em campinas sp . Obrigado

  28. shirlei sanches disse:

    OI GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER A APLICACAO NOS BRAÇOS POR Q SAO MUITO GORDO. ME DE RESPOSTA OBRIGADO

  29. kelly disse:

    Oi, vou começar a fazer na próxima semana, estou bem confiante. Tentei fazer a aplicação de soro fisiologico e ultrassom mas ñ gostei fiquei com ematomas bem fortes no abdomem q até hoje ñ desapareceram ainda. Agora vou tentar as enzimas .

  30. cinthia disse:

    estou fazendo tratamento e na 10 e ultima sessão, para se ter uma idéia afinei na cintura 6 cm , nos braços 3..amei recomendo muito e detalhe todos repararam que estou em forma, mas nem imaginam que foram as enzimas..rsrsrs..funciona muito!!recomendo, é a lipo sem corte!e olha que antesa de fazer cheguei a marcar uma lipo e desisti pois tenho ma bebe muito novinha ainda, depois é uma cirurgia e envolve riscos…mil vezes a aplicação!

  31. cinthia disse:

    Recomendo a Onodera que é onde fiz o tratamento..além do que eles te tratam como uma rainha!

  32. kelly disse:

    Estou fazendo na Magrass, alguem ja ouviu falar? hoje foi minha 1º sessão fiquei com menos ematomas do q a aplicação de soro fisiologico. Estou bem confiante, é preciso tbm uma alimentação saudavel.

  33. Vanessa disse:

    Ola comecei minhas aplicações de enzinas, ja foram 2 e já deu um resultado legal, bom a minha dúvida é se eu tenho que malhar mesmo sento magra, estou aplicanto as enzinas pelo fato da pochetinha básica!!!

  34. carla disse:

    ola td bem gostaria de saber se quem tem infecçao na urina pode aplicar enzima?

  35. rosy disse:

    E Sou magra, mas tenho gordura localizada na barriga e os famosos ” pneuzinhos”. Quero saber se vai diminuir só nessa nessa parte do corpo. E qual a aplicação específica para ter esse resultado? E pergunta principal. E um procedimento legalizado? Se afeta de alguma forma a saúde? Quero resposta de especialista. Por favor.

    • Simone disse:

      Olá, já fiz 5 aplicações de enzimas e quero partilhar com todos minha experiencia.Gatamos muito dinheiro com esses tratamentos e acreditamos no resultado, mas a verdade é que, para que esses resultados apareçam mesmo, precisamos mudar a alimentação e malhar, beber muita agua e malhar,não comer doces, frituras, chocolates, refrigerantes, cerveja, vinho, etc……ah sem esquecer de que carboidrato tb não é recomendado, ou seja galera, com minha experiencia digo a vcs, que não vale a pena, o tratamento é caro e longo, então aconselho a todos que estão pensando em fazer as enzimas, que gastem seu dinheiro com alimentação balanceada e exercicio fisico, não se iludam com esses tratamentos, pois o que vale mesmo a pena, é a mudança de pensamento e um pouco de sacrificio, confesso que estou muito arrependida, gastei 1,200 reais com 10 sessões de enzimas e 10 de infrared, na clinica que fui, passei com a nutricionista que me deu todas essas orientações de como me alimentar, tb me deu uma formula para emagrecer, e sim , emagreci, mas não por causa das enzimas, mas sim por que me esforcei muito, muito mesmo…

  36. iniciei minhas aplicaçoes e estou vendo resultado claro nao e milagre mudei meu habitos alimentares e complemento com phothon aplicaçao de carboxeterapia radiofrequencia e acredito q terei resultados nao milagres aplico enzima no bumbum corpo todo.

  37. Camila disse:

    Olaa, comecei hj meu tratamento com as enzimas estou muito confiante essa semana ja comecei a malhar e comer conforme nutricionista me passou, vamos ver no que vai dar no final das 5 semanas e dai conto a vcs como foram os resultados ..

  38. Fernanda disse:

    A aplicação de enzimas funciona mesmo, é tem q fazer uma dieta livre de gorduras para funcionar melhor.

  39. nana disse:

    realmente enzima perde a gordura localiza, mas ela tem muitos efeitos colaterais que pode ser desde do inchaço na região, como febre, calafrio, nauseas, e quem tem problemas de pressão e coração é contra indicado… eu estou na segunda aplicação apesar de ser relativo, ou seja, varia de pessoa para pessoa o sintoma, eu to sentindo muita mal, não sei se vou ter coragem de aplicar as restante que ainda falta… obs, so quem pode fazer e aplicar as enzimas é um MEDICO, TENHA CUIDADO COM A CLINICA QUE VAI PROCURAR, BOA SORTE, MAS É MELHOR DO QUE FAZER CIRRURGIA. BJS

  40. nana disse:

    na aplicação das enzimas,Existe contra indicação e varios sintomas, procure um MEDICO especializado, POIS TEM CLINICAS QUE NÃO TEM MEDICO e quem faz é a fisioterpeuta ou enfermeira , CUIDADO…quem tem problemas de pressão e coração e muito arriscado. BOA SORTE

  41. Irismar f. peres disse:

    gostaria de saber se é correto e sem perigo
    agente fazer com esteticista.tem algum risco aplicar
    enzimas.

  42. Rosiane Cristina disse:

    Ola bom dia..

    Gostaria de fazer aplicação de enzimas para perder medidas.
    Por gentileza você sabe me einformar se tem clininas em Vitoria no ES que fazem esse procedimento e se possivel me passar site ou telefone de alguma..

    Preciso urgente.

    Muito Obrigada!!

  43. Livia disse:

    Meninas,estou na 5°aplicação e confesso que fiquei muito preocupada com os demais depoimentos .Perdi medidas e peso ,até agora no total de 20 cm de abdomen e nada de quadril,qto ao peso perdi 1,6kg .Comecei com as aplicações de carbox,mas agora fiquei na dúvida qto a continuar por conta de tantos depoimentos negativos e alertas preocupantes .Vou pesquisar mais …

  44. Simone disse:

    Bom dia,

    Gostaria de saber, quais os componentes dessa enzima?

  45. Miimii disse:

    Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber como é feito as aplicações e qual é o valor em média ?

    o valor inclui aplicação nos braços ?

    tenho 1,66 de altura e +- uns 80kg queria perder essas gordurinhas do braço e da barriga.. culote eu não tenho ..

    Alguém pode me responder ? Obrigada.

  46. anita disse:

    ouvi falar das aplicações de enzimas quero fazer vcs conhecem alguma clinica com bons resultados na região da Lapa São Paulo

  47. loi depolo disse:

    já fiz 7 aplicações e não vi grandes resultados…estou achando que se tivesse dado entrada em uma lipo eu tinha ganhado muito mais…mais fazer o que …já paguei agora tenho que terminar…

  48. Camila Costa disse:

    Olá. Conheço um dentista aqui de Parnaiba-PI que perdeu 13 kilos em pouco mais de 30 dias. Óbvio que ele está praticando atividade fisica regurlamente e mudou os habitos alimentares. Fiquei admirada com o resultade e estou buscando mais informações a respeito das aplicações com enzimas. Já tem aproximadamente 30 dias da última vez que o ví. Se ele estiver no mesmo ritmo, deverá está bem magro. Notável demais o resultado. Vou continuar pesquisando sobre o assunto…
    Boa noite a todas.

  49. Fabiana disse:

    QUUEIMA SIM BASTANTE,nao dormi a noite toda.fiz duas aplicacoes em 17 dias perdi 4 quilos,perdi a vontade de comer doce.To mto contente.

  50. Gostaria de saber se as aplicaçoes de enzimas a sociada c\a drenagem è mais eficas

    BJS SUELI ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *