Enzimas combatem gordurinhas localizadas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 07 de abril de 2010

Você teria coragem de passar por sessões com injeções da mistura de quatro a seis componentes diferentes que depois de dois a sete dias fazem o enzimascorpo eliminar a gordura? Eu não! Mas saiba que a mesoterapia, ou tratamento à base de aplicação de enzimas, está conquistando cada vez mais adeptos, sendo indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.

As enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. A aplicação consiste em uma “melange” (mistura) de quatro a seis componentes diferentes. Eles fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.

Existem duas formas de aplicar as tais enzimas. Uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso.


Antes que você ache que se trata de uma forma fácil de emagrecer, saiba que se fizer uma alimentação supercalórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Em outras palavras: tem que manter uma alimentação saudável e também fazer exercícios físicos.

——-

ATUALIZADO

Se você estiver curioso e quiser saber mais sobre as enzimas de emagrecimento, clique aqui e descubra as vantagens e desvantagens da aplicação de enzimas para emagrecer e combater às gorduras localizadas.

—–

Fontes:
Aplicação de enzimas combate as gordurinhas e reduz medidas
Enzimas na dieta

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

291 respostas para “Enzimas combatem gordurinhas localizadas”

  1. Renata disse:

    Sou esteticista e trabalho com enzimas, só que elas não estão sendo mais fabricadas, estou desesperada porque minhas clientes adoram fazer o tratamento devido aos bons resultados…alguem pode me indicar outro produto que seja facil a compra? obrigada!!

  2. marcia disse:

    Shirlei Sanches pode sim eu faço ok.

  3. Sara Rodrigues disse:

    A aplicação doi?

  4. Marilene Amorim disse:

    Você indicaria alguém aqui no Rio de Janeiro, que faça esse procedimento com as enzimas?

  5. Karen Barros disse:

    Eu faço e realmente funciona, desde que sigam todas as recomendações: alimentação equilibrada e atividades físicas. E principalmente que seja feita em lugares de confiança, que sejam supervisionados pela ANVISA e que tenham acompanhamento de profissionais habilitados para esta finalidade.

  6. Katia disse:

    Teria problema em eu fazer o tratamento tomando anticoncepcional ?

  7. Marcia Greco Grijó disse:

    Olá

    Tb sou do RJ. Alguma pessoa aqui que realize o procedimento?
    Obrigada!

  8. carla disse:

    Alguma relação com enzimas e ma formação de feto ? Qt twmpo devo esperae pra engravidar ?

  9. Elisabete disse:

    Bom dia,
    Estou fazendo meso e intramuscular separadas terça e quinta e gostaria de saber as composições delas , pois pelo que vi tem várias e já fiz 4 aplicações e não perdi nada , sendo que paguei caro.
    Tenho foto do que é composto essa que tomo, mas o que garante que o que tem dentro do frasco é o que diz na bula e não tive efeito colateral .
    Estou 15 k à mais focado na barriga e cintura e já fiz todos os métodos de tratamento.
    Acredito que seja a idade depois dos 40 ficar morto meu metabolismo e não adianta academia que perco gramas com 2 horas de treino .
    Estou muitoooo triste e espero não estar perdendo dinheiro mais uma vez.
    Aguardo retorno.

  10. Jessica Soares disse:

    Não tive muita sorte, ganhei foi uma pancreatite devido a aplicação de enzimas … E olha que foi em um lugar reconhecido…

  11. Thais de Mattos Dias disse:

    Gostaria de saber se ao me expor ao sol (bronzeamento natural, posso fazer a aplicação no dia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *