O emprego perfeito para os gordinhos

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 22 de abril de 2010

Gordinha recebe para comer diante das câmerasImagine ganhar R$ 5 mil por mês para, além de comer junk food, ser filmado e fotografado acariciando sua barriga. Gostou da ideia? Pois então conheça Sassy Thomas, uma londrinha de 30 anos e 152 kg, que quando se entope de chocolate, salgadinhos, pizza, baldes de frango frito e hamburgers, em vez de se sentir culpada pelas calorias que está ingerindo, fica orgulhosa pelo “dever cumprido”.

Claro que essa história ainda não está estranha o suficiente. Então vamos adicionar mais um ingrediente: o objetivo de quem paga a gordinha para comer o dia todo em frente das câmeras é saciar os desejos dos homens que gostam de mulheres obesas.

Sassy afirma ao tabloide The Sun que esse é o emprego perfeito: “Tenho que ingerir minha comida preferida o dia todo e ainda sou paga para isso”.

Mas nem sempre ela foi assim tão bem resolvida. Sassy conta que é gordinha desde os 8 anos e que, assim como tantas mulheres que estão acima do peso,  já se sentiu mal por isso. Porém, afirma que, se soubesse que há muitos homens que amam as mulheres plus size, não teria se sentido depressiva na adolescência.

————–

Fonte: Inglesa de 152 kg é paga para comer besteiras em frente das câmeras

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “O emprego perfeito para os gordinhos”

  1. Não sei porque ainda me espanto com essas bizarrices gringas. Torço para que essa moda não chegue aqui, onde iremos parar não é?

    Esse tipo de gordinha queima o nosso filme.

  2. Carolina disse:

    Eu acho até uma boa. O problema é se ela só comer esse tipo de coisa, ou ficar tão obesa que não consiga se movimentar, e acabar com a saúde por causa disso.

  3. ÑanadeCastro disse:

    Minha querida Alcione,

    Não fique preocupada que pra queimar filme de brasileiro ja existe a menina que fingiu estar gravida na Suiça, os travestis brasileiros em Milão, o Governo Lula…..por ai vai…..Uma gordinha yeh yeh comendo mac donalds pelada e paga frente ao pc é só mais um sub – emprego (bem remunerado por sinal…) e a alegria de milhares de marmanjos fetichistas cultivadores de mãos peludas…..rs;;;;;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *