Montagem de queijo da Subway muda hoje!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 01 de julho de 2010

O acontecimento mais importante dos últimos anos no ramo da culinária (sim, estou sendo irônico) começa hoje: Todas as lojas da Subway passam a colocar o queijinho triangular de forma “encaixada” ao invés da clássica “um trepado no outro” (confira na imagem ao lado como era e como passa a ser).

Para quem está achando isso uma coisa inútil (e é), tudo começou como mais uma piada da internet, na qual uma “carta aberta” para a Subway ganhou o mundo e se transformou numa campanha abraçada por várias pessoas que não tinham nada melhor para fazer.

O resultado está aí: A Subway, em comunicado para suas mais de 32 mil franquias do mundo todo, definiu seu mais novo procedimento oficial de montagem de sanduíches: “Triângulos ou meias luas de queijo devem ser colocados no sanduíche milimetricamente, dessa maneira cada triângulo deverá ser posicionado intercaladamente”.

Os revolucionários de sofá podem não ter conseguido expulsar políticos ou silenciar locutores de futebol, mas já podem se regozijar porque mudaram a montagem do queijo da Subway!

—–

Fonte:
Release

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Montagem de queijo da Subway muda hoje!”

  1. Engraçado, sempre na Subway que eu vou montaram o queijo intercalado. Até pensava que era um padrão mesmo. Sinto-me sortudo agora! :D

  2. fad disse:

    hehehehehe
    ja tinha lido essa carta
    é o mais inteligente a se fazer mesmo

  3. Carolina disse:

    Nunca prestei atenção neles colocando o queijo mas agora vou prestar.

  4. Jeanne Estela disse:

    Eu acho que a montagem só era intercalada quando feito o pedido de "queijo em dobro"…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *