"Multa para os gordos"!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 15 de julho de 2010

Calma! O título desse post não é uma realidade e provavelmente nunca será. Contudo, é o maior desejo da modelo romena Sanziana Buruiană, que fundou em seu país o Partido da Beleza. Seu principal objetivo é substituir os “políticos gordos” por modelos bonitas, “melhorando a imagem do país”.

As plataformas do partido da moça são curiosas. Um dos caminhos para acabar com a “feiura” na Romênia, por exemplo, seria multar os gordinhos em 10 euros por quilo acima do peso (logicamente, ela não fala nada sobre eventuais multas para modelos anoréxicas).

Sanziana também pretende jogar na cadeia quem fizer piadas sobre louras, muitas das quais ela certamente é vítima a se julgar por suas propostas políticas. Além disso, ela propõe que pessoas infiéis sejam multadas em 100 euros.

Por fim, ela pretende incrementar o turismo na Romênia com uma lei bastante curiosa: Somente poderão trabalhar como guias turísticas mulheres gostosas usando biquíni!

E aí, gordinho tarado, se algum político brasileiro propusesse isso, você toparia pagar multa por seus quilinhos a mais só para ter mulheres de biquíni nos museus?

PS: Thiago Joker, Mateus Barboza e Jonathas Reis são exemplos de gordinhos tarados pessoas politicamente engajadas que apoiam essa lei, tanto que fizeram questão de sugerir que escrevêssemos sobre o assunto ;)

—–

Fonte:
Modelo quer criar “Partido da Beleza” na Romênia
Model starts ‘beautiful people’ political party

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

7 respostas para “"Multa para os gordos"!”

  1. Morbeck disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só rindo de uma coisa dessas viu, agora o cara com uma predisposição a engordar vai ficar magro de tanto trabalhar pra pagar a dívida…

    eu acho que isso foi só pra chamar a atenção, eu não quero acreditar que alguém foi tão fútil a esse ponto!

  2. Mi disse:

    Esqueceu de colocar o nome da guria completo:
    Sanziana Buruiană PETER PAN

    Vai morar na terra do nunca, minha filha!

  3. J NN' R disse:

    Isso é um disparate, que tipo de criatura idiota e preconceituosa lança plataformas tão descabidas e acha que irá se eleita, só loira memo!!
    [sem preconceito]

  4. Mateus Barboza disse:

    HAHAHAHAHAH.
    Por essa não esperava. Seja como for, segregação de qualquer tipo, nunca será benéfico numa democracia. Mas essa entrará no Hall de pessoas que querem se perfazer através de polêmicas ( ao lado de Geysi Arruda, Luciana Gimenez e mais da metade dos BBB's.)

    Uma sugestão de cast seria OS GRANDES GORDOS DA POLíTICA.
    Tantos reis e políticos, com destaque a Don João XI que guardava frango nos bolsos.

    Abraços !!!

  5. Mi disse:

    @Mateus Barboza Adorei essa idéia, apóio!

  6. Ana disse:

    só podia ser loira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *