Bacon, seios e dietas. Celebridades sabem como chamar a atenção!

Eduardo Passadiço
@Eduitter

Publicado em 03 de novembro de 2010

Olá leitores! Estão por dentro das novidades no universo glutão? Quem engordou? Quem emagreceu? Quem virou estátua de Bacon? E o mais interessante (ao menos para mim): quem consegue amassar latas de cerveja com os seios?

Não sabe? Vamos resolver isso então! Começando pelas celebridades nacionais:

A nossa eterna Juma, Cristiana Oliveira, interpretará uma presidiária homossexual na próxima novela das nove na Globo e, para “dar mais veracidade ao personagem” (hein?), engordou 10 quilos. Cristiana diz que o estereótipo de uma líder de prisão é uma mulher pesadona, masculinizada e por isso decidiu aumentar os dígitos da balança. Pode ser até que haja quem ache legal a atitude dela, mas será que ao receber um “você engordou hein?” de uma amiga a atriz agradece?

Outra global que decidiu mudar o peso foi Regina Casé. A atriz emagreceu os mesmos 10 quilos que Cristiana engordou, mas o motivo de Regina é outro. Ela contou, em entrevista ao jornal O Globo, dos momentos difíceis que passou como a perda do pai e o acidente que o marido sofreu quando andava a cavalo.

“A vida exigiu muito de mim e não me cuidei. Mas comecei a ficar assustada. Quando fui ao dentista, estava cheia de cáries. Botei a vida no armário e decidi tirá-la. Comecei a me consertar e a emagrecer”.

Um caso um pouco diferente é o da modelo Lucilene Caetano. Sem tendência para engordar, ela aderiu à malhação para ganhar formas. Sua rotina envolve ir à academia todos os dias, sempre durante uma hora, e se alimentar com frutas, carnes magras e legumes… tudo entre um hamburger e outro!

Isso mesmo! Lucilene adora fast-food e não abre mão pelo menos três vezes na semana. Queria muito ser assim, mas não sei porque não consigo… (talvez por ter preguiça crônica de academia e futebol online não ajudar muito)

E agora as fofocas internacionais:

Não somos os únicos no mundo a idolatrar a comida. Uma rede de alimentos americana, a J&D (cuidado esse link tem cenas fortes), resolveu homenagear o ator Kevin Bacon com adivinhem o quê? Um busto feito de bacon, óbvio!

O responsável pela obra prima gastronômica é o artista plástico Mike Lahue. A peça que foi a leilão no eBay acabou arrebatada por US$ 4.150,06. Nada mal né? Antes que o leitor comece a salivar (ou é tarde demais?) preciso dizer que o bacon utilizado não é comestível.

Saindo do assunto bacon (snif)… lembram da filha bonitinha do cantor americano Ozzy Osbourne? Ela agora não faz mais parte do mundo das Gordinhas Yeah Yeah.

Durante sua participação no programa Dancing With Stars (que deu origem ao Dança dos Famosos) Kelly Osbourne perdeu 22 quilos e chorou ao se ver de biquíni pela primeira vez em 25 anos. A cantora já recebeu convite para a capa da Shape, revista sobre saúde e boa forma.

Posso voltar pro assunto bacon agora? Ok, ok deixa o bacon pra lá…

Esta notícia é sobre algo melhor. Afinal, não é todo dia que vemos uma loira amassando latas de cerveja com os seios. A modelo americana Susan Sykes, autora da proeza, também conseguiu rachar uma melancia ao meio e quebrar um taco de beisebol, deixando toda a platéia de um show de talentos alemão boquiaberta.

(para as mentes poluídas, quando eu falei que a notícia era sobre algo melhor, estava falando de cerveja, afinal nem todo mundo gosta de loira).

————————–

Fontes:

Cristiana Oliveira engorda dez quilos para próxima novela das oito da Globo

Aos 25 anos, Kelly Osbourne chora ao se ver de biquíni pela primeira vez na vida

Artista leiloa busto de Kevin Bacon feito apenas de bacon

Regina Casé: “Comecei a me consertar e emagrecer”

Fã de ‘fast food’, Lucilene Caetano malha para ganhar formas

Modelo causa espanto ao esmagar latas de cervejas com os seios

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Bacon, seios e dietas. Celebridades sabem como chamar a atenção!”

  1. IraCroft disse:

    REalmente me surpreendi com o emagrecimento da Kelly, ficou linda sem aprecer aquelas pessoas que se sacrificam e acabam aparecendo doentes!

    Quanto a estátua de Kevin Bacon…arghh que nojo… uahuahsuah

    @Iracroft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *