A internet é das gordinhas yeah yeah!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 21 de dezembro de 2010

Gordinhas yeah yeah são o que podemos chamar de “mulheres de verdade”, porque não precisam se enquadrar nos padrões de beleza para serem felizes. Exuberantes por natureza, elas chamam a atenção porque, na abundância de suas curvas e auto-estima, têm luz própria e tornaram-se impossíveis de não olhar e admirar.

Por isso, o Papo de Gordo convida você para ir na contramão da ditadura da magreza e se ligar nessas dicas imperdíveis de sites que toda  garota plus size super descolada precisa conhecer. Porque sacar de roupas e maquiagem é pouco. Mais do que isso, é preciso ter atitude!

Começando pelo blog Mulherão,  que é assinado por Renata Poskus Vaz, Dani Lima e Keka Demétrio. Lá você encontra dicas para alavancar sua autoestima, e também para a gordinha que quer valorizar o seu tipo físico e cuidar da sua saúde.

Curtiu? Então siga navegando pelo Manual Prático da Gordinha. A dupla super descolada Litha Bacchi e Rebeca Pimentel oferece aos leitores dicas de moda e maquiagem. Recomendação máxima!

Não deixe de ler também o Grandes Mulheres. Paula Bastos, Pâmela Nunes, Antonietta Saccaro, Juliana Baeta e Marina Iris  dão o tom do site que fala sobre beleza, sexo, astrologia, culinária, moda, saúde e outros assuntos.

Mais uma dica para as mulheres de curvas audaciosas: o blog Poderosas Gordinhas. Escrito por Alcione Ribeiro, é um espaço para valorizar todas as qualidades que as gordinhas têm, sem fazer apologia à obesidade, pois é importante se manter saudável.

Para finalizar as nossas indicações, vale muito a pena conhecer também o site da fotógrafa americana Substantia Jones, que é a idealizadora de um projeto muito bacana: o Adipositivity – uma bricadeira com as palavras adiposo + positividade. A iniciativa visa promover a aceitação do tamanho GG através de uma mostra do físico gordo de uma maneira que normalmente não é visto.

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

11 respostas para “A internet é das gordinhas yeah yeah!”

  1. Mi disse:

    Isso aí!

    Parabéns à todas as gordinhas yeah yeah desse Brasilzão!

    Beijoss

  2. Isa disse:

    Que ótimas dicas!!!!!

    Obrigada

    Isa

  3. Maira!

    Acredita que a gordinha lesada aqui só viu esse post hoje?

    Agradeço a indicação, fica aqui o meu convite para conhecer o blog Poderosas Gordinhas e participar das ações e campanhas que movimentamos por lá.

    Um super beijo!

  4. SEELEY disse:

    OLÁ!!!
    GORDINHAS SÃO REALMENTE AS MULHERES QUE COMANDARÃO AS PASSARELAS NOS PRÓXIMOS ANOS. EX. ADELE CANTORA GORDINHA E SUPER GATA!!!!

  5. luanna marques disse:

    boa noite meu nome e luanna gostaria de saber como faço pra conceguir ganha dinheiro om a minha blz, ja que tds dissem que sou linda. o problema que nao conheco nenhum local que trabalhe com gordinhas desde ja obrigada bjs

  6. Nathalia Rezende disse:

    Ola td bem achei muito legal esse site gostaria de fazer amizades sou gordinha e depois que fiquei doente engordei bem mais e ando meia pra baixo meu e-mail e [email protected] espero que vcs me add mil bjus a todas

  7. ricardo disse:

    ola nathalia rezende amei seu comentario e ja te add agora falta vc aceitar te add no msn fiz certo ou errado bjksme diga quando ler o que devo proceder pra falar com vc

  8. Gordinha disse:

    Sou uma gordinha da serra gaúcha,tenho 31 anos e procuro pessoas maduras para bater papo pelo msn,pois trabalho a noite e passo as tardes no computador,pois trabalho com fotografias digitais neste período.Não procuro parceiro pois já sou casada,procuro amigos,pessoas para um papo legal e adulto.Sou muito simpática,sincera e direta.Quem quiser me adicionar,eu agradeço e prometo minha atenção.Meu msn é [email protected] Aguardo convites,de homens e mulheres.Beijos à todos!

  9. Luciana disse:

    Sou uma gordinha da serra gaucha, tenho 34 anos e to procurando novos amigos. aguardo convites meu face Luciana Bertin. bjs

  10. maria Machado disse:

    muito bom !!! mas a realidade e que poucos homens querem se relacionar sério com gordinhas …rola sexo…..amizade e ate casamento onde a mulher não circula nos mesmos meios de amizade sei como é pois vivi ambas as situações …talvez eu tenha dado azar !!!! se alguem quer bater um papo meu email e [email protected]

  11. Diego Costa disse:

    Gordinhas são maravilhosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *