Casting da Fashion Weekend Plus Size revela novas modelos

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 27 de janeiro de 2011

Cerca de 100 gordinhas yeah yeah participaram do casting GG para o Fashion Weekend Plus Size – FWPS. A seleção ocorreu no sábado passado, 22 de janeiro, dia exato do Tour Gastronômico do Papo de Gordo em São Paulo. Por isso, não foi possível dar uma passadinha no Shopping Frei Caneca para conferir a beleza das meninas. Mesmo assim, não poderia deixar de abordar esse assunto aqui na coluna, principalmente porque já estamos esquentando os motores para a cobertura da terceira edição do evento de moda voltado para quem tem curvas.

Vindas de estados como Rio de Janeiro, Paraná e Brasília, além do interior de São Paulo e da capital paulista, as candidatas esbanjaram charme e determinação. Boa parte delas nunca pisou em uma passarela, mas certamente têm a auto-estima nas alturas!

Na parte da manhã, a idealizadora e diretora do evento, Renata Poskus Vaz, assim como representantes de duas grifes que participarão dos desfiles (Koru Kru e Eurico) receberam as candidatas que nunca estiveram no FWPS. À tarde, foi a vez das veteranas. Muitas delas tiveram no fim de semana dedicado à moda plus size a porta de entrada para a carreira de modelo GG.

“Quando idealizei o Fashion Weekend Plus Size, meu objetivo foi não apenas atender a esse importante segmento da indústria da moda brasileira, mas também fortalecer a consciência de que a moda é democrática e atende também aos consumidores tamanho GG, que têm informação sobre as principais tendências de cada estação e querem vestir peças modernas, bonitas e confortáveis para trabalhar, estudar e se divertir”, afirma Renata, que é uma das tops plus size do país.

Ao todo, serão selecionadas cerca de 40 modelos entre as candidatas que participaram do casting. “Sei que, infelizmente, muitas meninas ficarão decepcionadas porque não participarão desta edição do Fashion Weekend Plus Size. Espero que elas nunca desistam dos seus sonhos! Foram aprovadas modelos que mais se aproximam do perfil solicitado pelos clientes e que desfilam com mais desenvoltura. Isso não quer dizer que elas não terão outras oportunidades. Sempre brinco que Gisele Bündchen foi recusada em castings por causa de seu nariz avantajado. Cafu, o ex-capitão da seleção brasileira de futebol, reprovou em seis peneiras de futebol até ser aceito por um grande time. Ou seja, ser reprovada em um casting pode ser apenas o começo de uma história de sucesso, e não de fracasso, de uma modelo GG”, garante.

O Fashion Weekend Plus Size será realizado no dia 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e o Papo de Gordo trará para você a cobertura desse evento!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

7 respostas para “Casting da Fashion Weekend Plus Size revela novas modelos”

  1. Mi disse:

    Eu queria ter ido participar do casting, mas não deu porque eu estava me empanturrando com mais 47 gordos hehehehehe.

    Quem sabe ano que vem eu não desfilo??

  2. adoramos as gordinhas , Fucking Yeah Yeah o/

  3. @Gustavopereira disse:

    As gordinhas são as mais lindas. FATO

  4. Jose disse:

    Sao bonitas mas …., nao da pra pegar isso ai nao.

  5. edjane disse:

    olá, eu gostaria muito de ser uma MODELO PLUS SIZE é o meu sonho, e eu queria muito saber se aqui onde eu moro (Recife) tem alguma agencia de moda plus size.

  6. MEL disse:

    PORQUE OS HOMENS NAO GOSTAM DE GORDINHAS, NOS SOMOS TAO LEGAIS, AMIGAS, O CORPO E SO UM DETALHE, QUE NAO CONTA QUANDO ESTAMOS APAIXONADOS

  7. michele disse:

    Os homens que eu me relaciono, AMAM gordinhas!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *