Uma “sauna romana” repleta de gordinhos

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 12 de fevereiro de 2011

Quando você pensa no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, logo vem à mente uma porção de gente sarada e com pouca roupa, certo? Pois é hora de rever seus conceitos (ao menos um pouquinho). A Mocidade Independente de Padre Miguel pretende inovar esse ano, trazendo um carro alegórico composto exclusivamente por foliões acima do peso! E com pouca roupa, claro.

O carnavalesco Cid Carvalho resolveu colocar oito casais de gordinhos e gordinhas yeah yeah numa representação das saunas romanas. O tema da Mocidade é “Parábola dos divinos semeadores”, sobre a Saturnália (festa tradicional da Roma Antiga). Os foliões usarão togas romanas, com as partes pudendas devidamente protegidas por sungas e biquínis (calma, tarado, ainda vai ter muita coisa pra ver).

Os casais estão ensaiando sob as ordens da coreógrafa Vânia Reis, que ficou muito animada com a proposta do carnavalesco. Seu critério ao selecionar os componentes do carro foi, além de obviamente estarem acima do peso, que as pessoas tivessem a autoestima lá em cima. Mais uma prova de que gordos não precisam ser tristes ou deprimidos, podendo até pular Carnaval.

Para saber um pouco mais sobre os foliões, confira o vídeo abaixo, feito pelo jornal Extra:

—–

Fonte:
Gordinhos bem resolvidos vão interpretar frequentadores de saunas romanas no desfile da Mocidade

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Uma “sauna romana” repleta de gordinhos”

  1. Eu assisti CALIGOLA e tenho medo de assistir qualquer filme sobre os Romanos depois disso.

  2. @Gustavopereira disse:

    ROMA… Não curto muito história. Uma das matérias que menos gostava, mas pelo que me lembro das aulas sobre Roma… HAHAHHAHA

    Sauna + Roma = ________

    UHAUHAUHUAUAUAUHUAH o filme 300 mostra um pouco esse lado também. MEDO

  3. Alini disse:

    Auto estima sempre… eu achei legal a idéia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *