Fast-food mais calórico do mundo pode vir para o Brasil!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 07 de julho de 2011

Heart Attack Grill! Lar do fantástico Quadruple Bypass Burger, o sanduíche de 8 mil calorias que faz qualquer artéria coronária ter pesadelos! Sonho de consumo de onze entre dez gordos de raiz! Um verdadeiro paraíso da comilança inconsequente, cujo único defeito era não ter um sistema de franquias que permitisse que essa lanchonete assassina existisse em qualquer lugar que não fosse Chandler, no Arizona (EUA).

Até agora…

Jon Basso, criador do fast-food, sempre deixou bem claro que não queria abrir franquias por acreditar que isso faria com que a qualidade dos produtos e do atendimento caísse. Contudo, ele está agora aceitando propostas de investidores em locais selecionados a dedo, tanto que já abriu uma filial em Dallas (Texas) e está procurando parcerias para abrir mais uma lanchonete em Las Vegas (Nevada).

Porém, a notícia mais importante para os gordinhos brasucas é a seguinte: Um dos lugares que está nos planos Jon Basso para começar a expansão do Heart Attack Grill fora dos Estados Unidos é o Rio de Janeiro! Pois é, caros gordinhos, podemos ter uma filial do “Paraíso Calórico” em nosso país! Para tanto, basta que algum investidor brasileiro entre em contato com ele apresentando uma boa proposta comercial. Será que o Eike Batista gosta de hambúrguer?

Para quem não conhece o Heart Attack Grill, ele é essencialmente uma lanchonete temática que simula um hospital, onde todos os clientes são tratados como “pacientes” e atendidos por garçonetes “enfermeiras”. Os lanches são absurdamente calóricos e não existe simplesmente NADA light (a batata é frita em gordura pura, pra ter uma ideia). O cliente que comer o maior sanduíche do cardápio (esse que ilustra o início da matéria – sim, há um sanduíche na foto) é levado para seu carro em uma cadeira de rodas. Detalhe: Quem pesa mais de 160 quilos come de graça!

Imagine essa maravilha no Brasil! Quem sabe não é a hora de deixar seu lado empreendedor falar mais alto e virar sócio de Jon Basso? Garantimos que o Papo de Gordo vai estar presente na inauguração do Heart Attack Grill tupiniquim… e em todos os demais dias de funcionamento!

—–

Fonte:
Restaurante dos EUA com hambúrguer de 8 mil calorias quer vir para o Brasil

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

11 respostas para “Fast-food mais calórico do mundo pode vir para o Brasil!”

  1. Jayme Neto disse:

    Se engordar mais um pouco, como de graça!
    Fato que estarei presente na possível inauguração e serei levado ao carro em uma cadeira de rodas!
    Será que rola uma "disputa papo de gordo" com o patrocínio da loja?

  2. Nicolas disse:

    Não sou gordo, mas adoraria ir nessa lanchonete.

  3. Dango disse:

    Que terrível!! Nunca comeria num troço desses, mas pode entrar só pra ficar olhando o belo serviço das funcionárias, né?

  4. Flávia Santos disse:

    Cara… eu já tinha ouvido falar nisso…
    MEEEEEEEEEDDOOOO!!!!

  5. Nunca gostei de fast food. Acho que só comi em fast food menos de 10 vezes em toda a minha vida. Quando era criança criei um nojo do bigmac tão grande que eu não consigo comer mais aquilo. ECA!

    MASSSSS a batata e o milkshake continuam ótimos. HAHAAHAHAHAHA

  6. Edmilson disse:

    Ai ai acho que não daria certo aqui não, o povo adora se manifestar, vão se manifestar da forma com que elas estão vestidas e tambem tem o caso, 160 kg come de graça? vai ter magrinho entrando com ação de preconceito! kkkk o povo smp quer tirar vantagem, o Brasil dificulta td

  7. Z3hr0_C00l disse:

    Esse tipo de estabelecimento deveria ser proibido, um crime pra quem sofre da doença de obesidade.

  8. EmersonMH disse:

    Senti uma pontada no peito só de ler essa reportagem.

    Esse tipo de estabelecimento é muito comum nos EUA. Existem diversos restaurantes, fast-food ou não, que se gabam de seus alimentos hiper calóricos. Alguns deles até possuem concurso pra ver quem consegue devorar um prato especial por inteiro (sempre um prato enorme). Com direito a prêmio e tudo mais!

    Eu iria, talvez uma vez, só pra ver como é essa lanchonete. Com certeza não pediria o sanduíche da foto, mas experimentaria uma comida bem calórica só por diversão…(diversão do meu estômago!)

  9. Izinha disse:

    Gente isso é um absurdo. Magreza não é sinal de saúde, mas obesidade também não. É óbvio que uma pessoa que pesa 160 kg está fazendo algo errado… Não é só um crime pra quem sofre de obesidade… É uma ofensa também! Comer um troço desse é pedir pra morrer (e rápido)!

  10. Rebecca Agra disse:

    Engraçado que o povo fala que é um absurdo isso e vai pra churrascaria cair de boca num montão de carne! KKKKKKKKKKKKK!

  11. @dallasferreira disse:

    Eu comeria (pelo menos tentaria) fáácil um desses. Sou gordinho e não acho ofensa nem muito menos um crime comer um "negócio desse", acho que o crime mesmo é não ter um desse no Brasil ainda (-:
    Concordo que ser magro/gordo demasiadamente não é reflexo de saúde, mas acho que as pessoas tem direito de serem gordas ou magras desde que sejam felizes e não atrapalhem a vida dos outros, eu não me sinto nem um pouco culpado quando vou a uma churrascaria e saiu de lá quase que carregado, ou mesmo se faço atrocidades na cozinha de casa. Minhas artérias reclaman mas meu estomago clama por esse sanduíche. (-:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *