Eu não quero ter um corpo igual ao da Gracyanne Barbosa

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 09 de agosto de 2011

Gracyanne Barbosa tem zero de celulite e estrias, muitos músculos e barriga chapada, bumbum em pé, coxas grossas e desenhadas. Apesar disso tudo, posso garantir: eu não quero ser igual a ela.

Primeiro porque ela pega (ou é pega por) o cantor Belo. E isso já é motivo para me deixar com o estômago embrulhado. Em segundo lugar, porque, em entrevista ao site Ego, Gracyanne Barbosa contou que o seu corpão é resultado de muita renúncia. “Não como besteiras mesmo! Nunca comi no McDonald’s na vida, não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral”, afirmou.

Que vida mais chata a dessa moça!

Na entrevista, ela contou que “de vez em nunca” até come pizza… se é que se pode chamar pizza de massa integral com ricota e atum de PIZZA. “Temos um forno à lenha em casa, e Belo ama reunir a família e os amigos para fazer pizza. Para eu não ficar de fora da brincadeira, ele, que já conhece os meus gostos, prepara essa pizza especial para mim”, comentou.

Para piorar e me deixar ainda com mais certeza de que eu definitivamente não quero ser ela, Gracyanne Barbosa revelou o segredo de tanta força de vontade: esquecer o paladar. “O paladar é questão de costume. Como não como besteiras há anos, esqueci o gosto do chocolate, por exemplo, e assim é mais fácil não ter vontade de comer”, disse.

Quer saber??? Tô fora!!! Deixa eu ficar aqui com minha barriga, estrias e celulites.

Fonte: Quer ter o corpo da Gracyanne? Então esqueça comidas gostosas para sempre

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

32 respostas para “Eu não quero ter um corpo igual ao da Gracyanne Barbosa”

  1. Andréa Carval disse:

    Vida triste dessa menina, um dia isso tudo vai cair e ela nunca mais curtiu o prazer quase orgástico, a delicia de saborear uma barra de chocolate.

  2. Dango disse:

    olha, eu acho legal isso de vc abdicar de algumas coisas (como sandiches da Mc… tb faz muitos anos q nao como), mas essa senhorita já tá maluca.

  3. Mônica disse:

    Deus do céu!!!!!! Será que ter corpo perfeito é tão importante assim??? Vale a pena?? Nossa!!! Meu chocolatinho eu não abandono por nadaaaaaa… =P

  4. Farinha disse:

    depois de ler isso fiquei com tanta pena da moça q nem to achando ela gostosa mais. pena mesmo, vida triste.

  5. FeR.AkiMi disse:

    Quando ela ficar velha, mesmo q ela não queira, vai cair tudo nela da mesma forma que vai cair em mim… Então eu como mesmo o que quero, cada um é feliz como é. Antes eu ser uma pessoa que tem uma vida ¨normal¨com meus Mcs e chocolates do que ser um corpão porém vazio…

  6. olha… uma coisa é se limitar em algumas coisas, evitar de comer/beber (eu, por exemplo, evito refrigerantes), mas se privar dessa forma é auto-flagelo, coisa de maluco, como disseram… mas fazer o q, não era de se esperar que ela fosse "sã" saindo com o belo, né?

  7. Que vida sem graça! Mesmo que você se regre em ter uma alimentação mais saudável, você pode comer coisas gostosas!

    Eu, por exemplo, acharia interessante não comer tanta carne vermelha, mas ainda não tive vontade de fazer isso de verdade.

    Mas deixar de comer coisas gostosas? Nem pensar!!!

  8. Sra. Ikarus disse:

    Jizuis! O_O' Acho que morreria se não pudesse aproveitar as maravilhas doces e salgadas que o mundo tem a nos oferecer. Tá certo que não como de tudo e sou bem chata quanto a isso, mas certas coisas como chocolate pra mim são sagradas =)

    Tadjenha!

  9. Carolina disse:

    Deve ser ruim viver em função de não comer e fazer exercícios. Se bem que nunca tinha ouvido falar dessa criatura, ela deve ser uma dessas "peladas" que só tem a oferecer o corpo mesmo. Aí sei lá, se ela não tiver isso para oferecer ao mundo, tem o quê? Se eu engordar um pouco não vai mudar nada na minha vida, mas na dela…

  10. Izinha disse:

    Tudo isso pra ser esposa de um ex-presidiário… Passa o pudim aí, pelo amor de Deus!!!

  11. Edmilson disse:

    Cada um procura a felicidade em um lugar diferente, cada um tem suas prioridades, a minha prioridade não é corpo perfeito, eu quero comeeer kkkk

  12. Izinha disse:

    Como é felicidade sem açúcar? hahahahahaha Felicidade diet!

  13. diele disse:

    em primeiro lugar, acho ela horrososa, essas "saradas" com barriga de macho, nem os jogadores de futebol tem tanta massa muscular quanto elas, o corpo não é bonito,não. fora que muitas usam anabolizantes. E segundo, quem passa a semana rezando para comer algo não tem uma relação saudavel com a comida, isso até parece "coisa de gordo". Muito infeliz deve ser essa moça.

  14. Toblerone disse:

    Achei tão triste a história dessa moça e fiquei com tanta pena que eu faria sexo por piedade com ela.

  15. Cássio disse:

    Para começar, odeio MC Donalds e todos seus derivados (culinária norte-americana ninguém merece!), mas não vejo sentido dessa moça se preocupar tanto com a forma física, à ponto de não "apreciar" o sabor dos alimentos. Claro, seu corpo é seu instrumento de trabalho, e deve ter um cuidado reforçado, mas não com tantas restrições.

  16. BlackFinger disse:

    Sei lá, viu.

    A mulher é um monumento (ponto).
    Não precisa procurar problemas onde não existem. Ninguém tá pouco se lixando pra o que uma porta burra e deliciosa come ou deixa de comer?

    Sobre ela pegar o Belo, tem uma fila enorme de caras que sustentariam ela sem reclamar.

    Ela está muito bem na vida e vai envelhecer com muito mais luxo, festas, tranqüilidade e dinheiro do que a grande maioria absoluta das pessoas que participam ou lêem esse blog.

    E o melhor de tudo que ela não precisa colocar defeito em ninguém pra se sentir melhor.

    Braços Maira e a todas as leitoras do blog.

  17. Ana Paula disse:

    Sem comentários né?
    Se ela é feliz assim paciência!
    Mas acho que a vida pode ser muito mais gostosa quando você encontra equilíbrio.
    Comer demais não é legal, se privar comida só para ficar "perfeita" também não é legal!
    Será que ela cuida da sua vida intelectual e espiritual com a mesma disciplina?
    Sei não… Vaidade é legal, futilidade não…
    E por aí vai…

  18. FeR.AkiMi disse:

    E se o Pudim não resolver, me dá um tiro na cabeça, porque ser esposa de uma pessoa feia que se chama ¨Belo¨… É fim de carreira…

  19. Vera Lucia disse:

    Deus que me leve!!!! Viver assim deve se o ó.

    Nada como uma boa pizza calabreza, seguida de uma quatro queijos, com Coca-cola e mousse de chocolate de sobremesa (mas só em ocasiões especiais)!!!1

  20. Anna disse:

    Não tem nada a ver de cair não.. quando ela ficar velha é só ela não parar de malhar que pelo jeito nao vai mesmo.. e admiro muitooo ela pelo esforço que ela esta fazendo pra ficar com esse corpão.. to seguindo o exemplo dela.. e quero fikar com o corpão igual o dela.. ;)

  21. Inominavell disse:

    [Modo Machista=ON]

    Pra possuir um corpão desse e continuar a comer o que quiser sem frescura é só ser homem e rico. As vezes mais rico.

    [/Machismo]

  22. Daniel disse:

    Tudo isso e namora o Belo… Grandes coisas.

  23. Gabi disse:

    Tudo isso pra ser esposa de um ex-presidiário… Passa o pudim aí, pelo amor de Deus!!!

    [2]

  24. Gabriele disse:

    Que vida triste! Nem pensar!

  25. Ivie Scopel disse:

    Ai ela fica velha e morre sem nenhuma diversão. Ah, legal!

  26. Erica disse:

    Sou totalmente a favor, pois o que abdica são de coisas que realmente prejudica a saúde. Apesar de ter um corpão e tudo o essencial ela tá fazendo. Cuidando de sua saúde e isso é muito importante e associado com atividades físicas muito bom!

  27. Joana disse:

    Elogios à ela!
    Força de vontade e muita vaidade para manter um corpo assim!
    Melhor investir em saúde do que em remédios.

  28. ROSANGELA disse:

    EXISTEM PESSOAS E PESSOAS; “CADA UM COM O SEU CADA UM”…

  29. Tainá disse:

    nao como doces , chocolates , nada de doces e nada de lanches ou massas tbm nem carne vermelha eu comia mais agora começei porque nutricionista me mandou comer isso mais massas de jeito nenhum e inda bem que ele cortou todos doces nao passo perto de um doce de jeito nenhum ou massas piorou… so pra ter uma ideia macarrão meu nutricionista deixou eu comer mais nao como

  30. Ana Lima disse:

    E vcs estão preocupadas com ela por que? Aposto que ela é feliz assim, e vcs aí botando defeito pra se sentirem melhor com suas gorduras, celulites e estrias ! Parabéns a ela, porque é necessário muito força de vontade !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *