Quer emagrecer? Compre roupa apertada! Será que funciona???

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 23 de agosto de 2011


Que mulher nunca se apaixonou perdidamente por uma roupa e comprou, mesmo quando ela não serve? Depois de se tocar da loucura que acabou de fazer, vem a promessa: “vou emagrecer para usar!”. Desnecessário dizer que em 99% dos casos isso NUNCA acontece.

Comigo não é diferente. Em um dia de limpeza do guarda-roupa acabei doando uma mala inteira cheia de peças que seriam usadas “quando eu emagrecer”.

Porém, existem pessoas que realmente conseguem alcançar o objetivo. Esse foi o caso da assistente social Heather Hall, de 51 anos, que ganhou as páginas do jornal britânico Daily Mail por ter gasto £15 mil (quase R$40 mil) em vestidos que eram muito menores que o seu manequim e depois emagrecer para caber dentro deles.

Tudo começou no ano passado. Heather percebeu que só entrava em roupas de tamanho 52. Chateada com essa situação, resolveu aderir ao grupo Scottish Slimmers. Como forma de incentivo, comprou um vestido de couro número 44 e pendurou a peça no armário.

Claro que ao perceber que estava emagrecendo, ela passou a comprar mais vestidos novos!

Resultado: passou dos 101 kg para menos de 60 kg. Atualmente, para conseguir guardar seus mais de cem vestidos (tamanho 40), ela comprou outros três guarda-roupas.

Claro que foi necessário encarar a famosa reeducação alimentar. Antes do regime, Heather costumava comer várias barras de chocolate e muitos biscoitos por dia. Seu almoço tradicional era macarrão à bolonhesa. No jantar, torta de frango com batatinhas fritas.

Hoje seu cardápio inclui torradas de trigo integral no café da manhã, um sanduíche light no almoço e salmão grelhado com verduras e legumes no jantar. Ela tem direito a um luxo: uma barrinha de chocolate por dia.

E aí? Vamos às compras para ter um bom motivo para emagrecer?

—————–

Fonte: Mulher perde 40 kg após comprar cem vestidos apertados

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

7 respostas para “Quer emagrecer? Compre roupa apertada! Será que funciona???”

  1. Maelo disse:

    Ah! Comigo isso não funciona. Outro dia eu vi uma promoção de calça, mas só tinha um número menor que o meu. Comprei e disse a mim mesmo: "Tô precisando emagrecer mesmo e este pode ser um incentivo". Resultado: A calça não passa nem na coxa.

    Talvez isso funcione com as mulheres, mas com a classe masculina é praticamente impossível.

    Afinal, antes um gordinho contente do que um magrinho com raiva. Heheheheh!

  2. Nilda disse:

    Só funciona, como as maiorias das "técnicas pessoais", com quem tem muita força de vontade e se aquilo realmente é algo que a pessoa ache realmente importante.
    Ms é claro, se eu gastasse 45 mil em roupas, com certeza emagreceria pq é mais do que ganho por ano. Não sobraria dinheiro nem pra comprar a alface do regime.. :P

  3. Também acho que isso não funciona com homens. Obviamente não posso falar por todos, mas acho que a maioria dos homens não fica nessa piração com as roupas e veste o que encontra. Comprar roupa apertada só significa que ele nunca vai usar. :-P

  4. Carolina disse:

    Eu estou fazendo exatamente isso, mas estou usando minhas roupas velhas como motivação.

  5. Bruna disse:

    Andei pelo caminho inverso…me esforcei e emagreci porém guardei minhas roupas gigantes para servir de exemplo…é a mesma sensação de ver a cabeça de um criminoso enfiada numa estaca do lado de fora do castelo. xD

  6. Iracroft disse:

    Nhá…ja tentei mas num deu nao :(

  7. Lola disse:

    Fiz isso e foi a maior burrice porque, depois que emagreci, vi que aquelas roupas não tinham nada a ver comigo e nem tinham o caimento tão bonito quanto deveriam, mesmo sendo o manequim correto ou até maior do que o meu atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *