Comida que virou tênis! Você comia?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 05 de dezembro de 2011

Você conhece o artista francês M. Berliti? Ele ganhou fama mundial por sua pintura, arte de rua e grafite. Porém as obras que fazem mais sucesso entre os gordos (de corpo ou de alma) são alguns dos seus tênis. Sim, caros leitores. O artista vem ganhando reconhecimento por estilizar pares de sapato de uma forma criativa e exclusiva, como estes que estão na imagem ao lado.

Criado por M. Berliti, o Stan Burger é um tênis de dar água na boca! O calçado foi colorido em tons de laranja para parecer um pão de verdade. Os “toques especiais” vêm das folhas de alface, fatias de queijo e tomate, além dos três suculentos hambúrgueres artificiais.

Tons semelhantes são utliados para criar a “casca” do Banana Foot. Apesar do nome nada criativo (literalmente “pé de banana” em tradução livre para o português), o tênis é muito divertido. A ponta, que simula a fruta e deixa o calçado ainda mais chamativo.

Como bom apaixonado pela arte de rua, M. Berliti adotou um ícone do streetwear como base de suas obras. Ele utiliza o Adidas Stan Smith como ponto de partida para as suas peças, que são inspiradas em temas inusitados como pernas femininas, bocas e até mesmo pés em carne viva.

(clique aqui para ver a galeria do artista)

E então? Você teria coragem de sair de casa usando algum desses tênis?

—————-

Fonte: Artista cria tênis inspirado em hambúrguer

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *