Homem não gosta de mulher magrela!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 06 de dezembro de 2011

Você se sente oprimida pelos anúncios das revistas, dizendo que para ser feliz uma mulher deve ser magra e musculosa? Pois saiba que nem sempre foi assim. Essas mesmas publicações ensinavam para nossas avós e mães que os homens gostam mesmo é de mulheres com curvas!

Meninos, vejam estes anúncios e digam para a gente: o tempo passou e o gosto de vocês mudou?

———–

Fonte – RETRÔ: anúncios antigos de revistas femininas diziam que mulheres deveriam ganhar peso para ser sexy

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

23 respostas para “Homem não gosta de mulher magrela!”

  1. Abdenago disse:

    Dona Maira Moraes, eu ñ sei, sinceramente, quem inventou que uma mulher tem q ser um esqueleto pra ser bonita! É sempre bom ter carne! kkkkkkkkkk

    • Maira disse:

      Eu também me pergunto isso. Algumas meninas parecem que saíram de um campo de refugiados, ou foram vítimas de maus tratos. Essa estética esquelética me incomoda. Não estou dizendo que todo mundo tem que ser gordo. Mas algumas modelos estão exagerando.

  2. Mi disse:

    As mulheres destes comerciais são lindíssimas!

  3. Carolina disse:

    Mas elas tinham tanta dificuldade assim para engordar? Nessa época não tinha chocolate, sorvete e cia? Bom, falando seriamente, mulheres assim são realmente bem mais bonitas que as super magras de hoje em dia. E deviam ser mais bem-humoradas porque não passavam fome.

  4. Ricardo Oliveira disse:

    E baiano liga para essas coisas?

    “Onde urubu anda de bota baiano vai descalço”

  5. Welton Sousa disse:

    Dona Maira, eu gosto de magrela! Na verdade, eu gosto de gordinha na mesma proporção… Acho que num sou muito parâmetro pra isso, gosto de mulher da forma mais natural que ela for…

    A única coisa que acho meio escrota é essa moda de mulher musculosa que tá rolando agora… A mina fica muito masculinizada, meio fora do natural…

  6. Nilda disse:

    Acho interessante o resgate desta memória, porque explica, e muito, o porquê de sermos assim e de não ser tão fácil emagrecer quanto parece.
    Nossas mães e avós foram criadas para “terem corpo” e fica difícil aderir a esta moda esquelética…

  7. João Santana disse:

    Como diz o meu cunhado, casado com uma gorda: No dia que me vir atracado com uma magrela, pode separar que é briga!

    Tem isso não: homem gosta é de carne, de ter onde apertar, de ter o quê apalpar. Mulher que é magra não aguenta uma tranca nem valendo!

    Chubby women o’ my Brazil, I love you all!

  8. Clara disse:

    hahahahahhaha
    Que mentira!

  9. paulo henrique disse:

    eu na minha vida só namorei com uma magrinha, e minha vida foi um inferno,todas as minhas ex eram gordinhas e minha esposa, a coisa mais linda que Deus colocou na terra, tambem e gordinha por isso eu digo viva as gordinhas.

  10. […] – Mulher *Conheça o novo hino das Gordinhas Yeah Yeah *Flávia Guedes é uma gordinha yeah yeah! *O que não pode faltar no closet de Verão *Fotos de modelo extremamente magra são retiradas de catálogo *Homem não gosta de mulher magrela! […]

  11. Julia disse:

    A mídia sempre disse as mulheres como elas deveriam ser, do contrário seriam feias e nenhum homem as desejaria. Imagino que isso tinha um peso maior antigamente onde o casamento era uma obrigação para a mulher. Era muito importante arrumar um marido, casar e ter filhos. Enfim, a mídia dita as regras, manipula e as mulheres e os homens sucumbem a tudo isso. É triste.

  12. Tati disse:

    Acho que tem pessoas para todos os gostos. Hoje em dia a maioria das meninas novinhas estão muito gordas, gordérrimas, horriveis e cheias de celulite. Nãopossuem forma alguma, quer dizer, estão comforma de balão ou botijão, sem cintura… fala sério, inveja é uma droga!!e esse machismo idiota de “homem gosta disso ou daquilo” quem tem que se gostar é a pessoa… fechem a boca e comecem a malhar!!

  13. lorena disse:

    Nossa! Qnto recalque ein jovem?! Qual a necessidade de falar mal das magrinhas, só pq nós temos nosso charme?
    Sinto muito jovem mas as magras são lindas, se ñ fosse ñ teria tanta gente querendo perder peso, tanta gente q ganha dinheiro por ser magra nas passarelas, tanta gente q fica doente pra ser magra! Se isso fosse feio ñ taria assim! Os homens podem gostar de corpão mas foda-se eles, eles tem gostar pelo oq vc é, ñ pelo q vc tem! Eu sou magra, linda e o melhor eu posso comer oq quiser q ñ engordo pq é genetico, minha mãe era assim, qndo fez 18 anos pegou corpo mas continuou magrinha até agora, com 48 anos e cintura de boneca e bunda e coxas grandes e tudo indica q eu tbm serei assim! Ñ desvalorizo ninguem, pois tbm acho lindas as gordinhas q geralmentes são geitosas e dóceis.. só qro dizer q todas nós somos bonitas da nossa forma e q ñ precisamos mudar pra agradar! Eu ñ trocaria de corpo com ninguem, nem com angelina jolie

    • Beatriz disse:

      mesmo aserio guria…..tenho pena dessa gente, precisa de se tentar superiorizar por se sentir inferior as magrinhas.. que RIDICULO esse pensamento de que os homens nao gostam d emagrinhas…so podia ter sido dito por uma GORDA com INVEJA .

      eu sou bem magrinha e linda de rosto ao contrario d emuitas gordas e até hoje so namorei com homens lindoooss e eles sempre faalavam que adoravam meu corpo

      Pois mulheres MAGRAS tem um ar mais DELICADO E FEMENINO, e os homens adoram..

      isso e um site de gordos, dai essa conversa estupida..bem nao vou mais dar importancia aisso…mediocridade…

  14. Eu sou gordinho, ou gordo, dependendo da perspectiva.
    Mas meu biotipo preferido nas mulheres são das magrinhas. Quando falo magrinhas não estou falando das que estão em forma mas geralmente daquelas que estão abaixo do peso.
    Não é uma questão de fetiche e nem psicológica mas sim apenas que eu acho sexy, lindo e me atrai. É apena uma preferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *