Loucuras no drive-thru do McDonald´s!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 23 de janeiro de 2012

Você é um daqueles McFanáticos por tudo o que é feito na lanchonete do Ronald Mcdonald? Pois eu duvido que seja fã a ponto de fazer o que estas pessoas aprontaram no drive-thru da rede de lanchonetes.

Pelados no MacDonald´s

Tudo começou com um desafio dos amigos: “duvido que vocês tenham coragem de fazer isso”. Pronto! Era tudo o que o casal Paul Kasur, de 19 anos, e Megan Gutierrez, de 21, precisavam para inventar a McMadrugada Feliz. Às duas da manhã, o casal apareceu completamente pelado no drive-thru da lanchonete na cidade de Galesburg, em Illinois (EUA).

Mesmo assustado, o atendente serviu a McOferta para os pombinhos desinibidos e, quando eles estavam calmamente se deliciando com o lanche no estacionamento, chamou a polícia.

A excentricidade de Paul e Megan não acabou bem. Quando os policiais chegaram, a dupla admitiu que não foi uma boa ideia, mas ainda assim acharam a aventura muito engraçada (como dá para notar pelas fotos da prisão, em que o casal aparece rindo).

Eles não ficaram muito tempo detidos pela travessura, mas receberam uma multa por indecência pública, cujo valor pode variar de US$50 a US$1 mil.

O que você estaria disposto a fazer por uma caixinha com McNuggets de frango?

E para continuar no assunto “loucuras no McDonald´sKhadijah Baseer estava de bobeira quando bateu aquela fominha.

Foi então que teve a brilhante (#not) ideia de se aproximar do carro de um cliente que estava no drive-thru do McDonald’s, abriu a porta do veículo e ofereceu favores sexuais em troca de uma caixinha de McNuggets de frango! O caso aconteceu em Burbank, no estado da Califórnia (EUA).

Resultado:

A mulher que ofereceu favores sexuais em troca de um lanchinho  foi presa, acusada de prostituição.  O homem abordado jura que recusou a oferta. E o drive-thru do McDonald’s tornou-se palco de mais uma história bizarra.

Será que aqui no Brasil o drive-thru do McDonald’s é assim tão animado? Compartilhe com a gente uma história que você tenha vivido na lanchonete do Ronald Mcdonald!

—————————–

Fontes:
Casal americano vai nu ao McDonald’s e acaba preso
Mulher é presa após oferecer favores sexuais em troca de nuggets

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Loucuras no drive-thru do McDonald´s!”

  1. Carolina disse:

    Os pelados eu achei engraçado, eu nem chamaria a polícia. Mas a dos favores sexuais em troca de nuggets foi muito fundo do poço.
    Nunca me aconteceu nada nem remotamente emocionante no drive thru.

  2. EmersonMH disse:

    A coisa mais emocionante que me aconteceu num drive thru do Mc Donald’s foi eles terem acertado o meu pedido de primeira!

    Apesar disso ter acontecido há muito tempo, eu ainda lembro como se fosse ontem. Até porque esses fatos inusitados, a gente não esquece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *