Sem Quilos – episódio três – É sopa… só que não

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 11 de abril de 2012

Depois de alguns atrasos, finalmente sai o terceiro episódio do Vlog Sem Quilos. Entenda melhor como foi a cirurgia no intestino, saiba como exatamente é a cirurgia plástica que é feita em paralelo e descubra o que você come na dieta restritiva que vem logo depois de tudo isso (e tente não desistir de tudo ao saber da sopa!).

PS: Se preferir, confira o vlog no site Videolog.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

17 respostas para “Sem Quilos – episódio três – É sopa… só que não”

  1. Fred Aguiares disse:

    Agora entendi a cirurgia!! Rsrsr e aí como vc tem se sentido hj, dores?!

    Já perdeu qts quilos em quanto tempo, somando os 3 quilos retirados cirurgicamente?!

    Abraço!

  2. Archimedes Delgado disse:

    Olá Tio Lucio

    Ouço a bastante tempo o papo gordo, mas nunca tinha escrevido para vcs. Mas ao ver esse vlog resolvi escrever, pois assim como vc também fiz a cirurgia para emagrecer, só que fiz a mas radical, se é que se pode falar assim, fiz no dia 13/02/2012 e estou muito feliz,não sinto dores e nem senti e agora a dieta ta começando a melhorar muito, mas ainda bem restritiva, acho que até mas que a sua, como ja estou indo para 60 dias a tendencia é ir melhorando, já eliminei 15kg dos 140kg que operei. Tenho certeza que qualquer tipo de cirurgia que nos faça eliminar kg será muito bom, a saude agradece. Siga em frente que o esforço sera recompensado, tem que fazer um episodio do papo de gordo com pessoas que fizeram a cirurgia.
    abs do gordo

  3. Salve cara, estive perto de fazer a cirurgia mas tive medo e tal. E resolvi perder peso por minha conta!! Já perdi 72kg até agora…

    Abração e boa recuperação pra ti.

  4. […] Sem Quilos – episódio três – É sopa… só que não Purê de Letrinhas, coluna do Conrad Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook Siga o Papo de Gordo no Twitter […]

  5. Joyce disse:

    Oláaaaaaaa Lucio como vai? bom, achei mt interessante o fato de você contar ‘detalhes’ de tudo o que acontece, minha cirurgia esta marcada pro dia 20/04 (falta pouco) e nas minhas diversas pesquisas nunca falaram como é quando acorda, o que passa no hospital etc etc etc MUITO obrigada por compartilhar conosco essas coisas *–*
    Mil beijos e tudo de bom pra ti!

    • Giani Terezina Nunes disse:

      Oi Joyce, meu nome é Giani, quero muito fazer essa cirurgia e gostaria muito de conversar com vc prá saber como foi. Espero que tenha dado tudo certo! Se puder entrar em contato comigo, ficaria muito grata, meu facebook é Giani Nunes meu e-mail é [email protected] . Bjo

  6. Eva Oliveira disse:

    Olá Lucio, tudo bem?
    Bom, baseado no que você falou sobre poder fazer perguntas, vou abusar e pedir para que você me responda duas, ok?
    1. Do dia que você realizou sua cirurgia até hoje, quantos quilos você ja conseguiu eliminar?
    2. Após os 45 dias previamente divulgados pelo médico, pode mesmo comer normalmente (claro c/ as devidas precauções)?
    Diante mão obrigada, pois estou indo amanhã em minha primeira consulta, ou seja, em fase absolutamente inicial ainda, e me fez muito bem ver seus depoimentos, me tirou inúmeras dúvidas além de se ter a dimensão exata do que se passa ao se submeter a esta cirurgia.
    Obrigada e parabéns por sua coragem.

  7. valdeir disse:

    Lúcio, não sei se foi o Dudu Sales que comentou que fez a Gastroplastia e mesmo assim engordou.

    1 – Tem risco da pessoa voltar ao peso que era com essa cirurgia??

    2 – E os nutrientes do corpo? Precisa tomar algum remédio para “repor”??

    Boa sorte!!

  8. Miyoko disse:

    Ei tio Lucio, quanto ao video estar chato ou não depende do ponto de vista , mas que você já está com o rosto mais magrinho isso ninguém pode negar né!! Beijos e saúde pra você !(^_−)

  9. Joyce disse:

    Cadê o OUTRO? :P

  10. Dávine disse:

    caraca é tão diferente pra mim,como nova fã…anexar o Lúcio a imagem dele…fofinho o lúcio viu^^

  11. Rodrigo Dias disse:

    Oi amigo Lúcio!
    Primeiro, obrigado pela iniciativa! Foi muito instrutiva e interessante de ver. Por isso mesmo estou aguardando um último video, que espero que seja com um grande final, feliz é claro!
    Acredito que como eu, tem bastante gente cogitando operar, mas ficamos inseguros depois de alguns programas na televisão.
    Por isso mesmo estou preocupado pela falta de notícias suas a mais de um mês… Você esta bem? Torço para que sim!
    Grande abraço!
    Saúde!

  12. Alexandre disse:

    Aew Lucio, Parabéns pela iniciativa, eu vou fazer a cirugia, e vc me mostrou varios pontos, ando so quem faz ela pode explicar, muito melhor k o proprio medico.
    Estou aguardando o seu proximo video ( alias está atrazado e estou começando a me preocupar pq vc sumiu e nen respondeu ao amigos ai de cima ), para eu marcar de veis minha cirurgia.

    Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *