Memes Papo de Gordo

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 19 de setembro de 2012

Gordo de Raiz, por Lucio Luiz

Os memes estão em tudo quanto é canto! Gostando ou odiando, não dá pra passar um dia na internet incólume sem receber pelo menos 478 fotos ou desenhos com textos variados sobre os mais diversos temas. Porém, se essa é a primeira vez que você acessa a Web desde que chegou de Marte, pode entender melhor do que isso se trata (ou não) clicando aqui.

Gostou? Esse é o primeiro dos Memes Papo de Gordo! Para mostrar que somos antenados com a cultura da internet, resolvemos criar nossos próprios memes com os membros do podcast numa tentativa desesperada de conseguir viralizar e ganhar dinheiro para divertir nossos amados leitores e ouvintes.

O interessante dessa representação cultural da cibercultura é que eles podem apresentar desde piadas internas (o que não importa para quem acha graça em memes, já que as pessoas riem mesmo se não entenderem) até referências obscuras de obras culturais variadas (o que não importa para quem acha graça em memes, já que as pessoas riem mesmo se não entenderem). O ponto é que nada disso importa para quem acha graça em memes, já que as pessoas riem mesmo se não entenderem (mas acho que você já entendeu essa parte).

Considerando que uma imagem vale mais do que mil palavras e que os memes costumam ser imagens com menos de mil palavras, fica aí uma metáfora filosófica para avaliarmos seu verdadeiro impacto na sociedade contemporânea. Agora quero ver encaixarem essa frase no meme do dinossauro pensante.

Como somos bonzinhos, facilitamos a vida de quem quiser fazer seu próprio Meme Papo de Gordo. Não precisa saber nem mexer no PhotoShop. Basta clicar aqui, selecionar uma das imagens e colocar seu criativo e brilhante texto. Se ficar legal, a gente curte no Facebook. Se não ficar, a gente curte também, já que Facebook é pra isso mesmo.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Memes Papo de Gordo”

  1. Diogo Lopes Bastos disse:

    O do Morsaman é o melhor de todos, além de ser a realidade de muitas pessoas.

  2. Emerson disse:

    Churros, me vê 15! Já passei por algo parecido qdo pedi duas batatas na batata inglesa recheadas com recheio duplo de requeijão. Isso mesmo! A menina custou a entender que eu queria duas batatas com recheio duplo do mesmo ingrediente. O resultado foi fabuloso: comi um pote e meio de requeijão com bata assada e manteiga de ervas…

  3. Leonardo Laporte disse:

    A pior maldição do gordo é comer em restaurante chique com aqueles pratos que não tampam nem o buraco do dente.

  4. Rogério Missio disse:

    Eu ri alto, mas juro que entendi! Mas tudo bem, afinal nada disso importa para quem acha graça em memes, já que as pessoas riem mesmo se não entenderem! Ha, ha, ha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *