38 facadas podem matar… se você não for gordo!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 09 de outubro de 2012

Se você procura argumentos para mostrar as vantagens de ser gordo, a Inglaterra nos presenteou com uma bizarra história: Danny Ross, um analista de sistemas de 44 anos, foi esfaqueado 38 vezes após ter sido sufocado, mas sobreviveu graças a seus (vários) quilos a mais.

O crime foi ideia de David Johnson, de 33 anos, que acusava Danny de ter roubado dinheiro de um familiar seu. Ele invadiu o apartamento do analista e usou um cinto para sufocá-lo. Em seguida, o golpeou com uma faca de cozinha. Danny foi socorrido por um homem que estava perto do local e sobreviveu, segundo os médicos, exatamento por sua camada caprichada de gordura.

Quem diria que gordura faria tão bem à saúde? ;)

—–

PS: A notícia foi uma dica do nosso ouvinte Robson Alves.

—–

Fonte:
Survival of the fattest: Knife attack victim who was stabbed 38 times cheats death because he was overweight

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “38 facadas podem matar… se você não for gordo!”

  1. […] Dudu com as ex-BBBs Mayara e Analice Dudu com o Tato (ex-Busão do Brasil) e Dr. Marcelo (ex-BBB) Memes Papo de Gordo O emagrecedor do futuro Gordices no YouPix Rio Papo de Gordo 83 (gravado na Campus Party) Vlog Sem Quilos Leite de amendoim Sundae de bacon Vai faltar bacon em 2013 Adolescente tem que fazer dieta à base de bacon Gordinhas x modeletes Tendências plus size para o Verão 2013 Foto de gordinha de biquíni no Facebook gera polêmica Melissa McCarthy vai apresentar o Oscar Uma gordinha yeah yeah será musa do Carnaval As gordinhas yeah yeah do BBB12 Nadadora gordinha é destaque na Olimpíada de Londres Ex-Vigilantes do Peso é demitida após engordar Gordinho é expulso de restaurante por comer demais! 38 facadas podem matar… se você não for gordo! […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *