Jim Morrison achava que ser gordo é bonito

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 29 de abril de 2013

Jim Morrison achava que ser gordo é bonitoJim Morrison, um dos maiores nomes da história do rock (se não conhece, clique aqui antes de se matar), achava que ser gordo é bonito.

Pois é, o magrelo vocalista do The Doors foi gordinho na época da faculdade e se sentia poderoso por conta disso. A revelação está em uma entrevista concedida por ele ao jornalista Howard Smith em 1969 e descoberta recentemente.

O trecho da entrevista sobre experiência “pesada” de Jim Morrison explica que ele engordou porque comia muito na lanchonete da faculdade. Tudo bem que ele não era tão gordo, tendo chegado a uns 84 kg na época, mas ainda assim bem acima de seu peso normal.

Na entrevista, ele afirma: “Eu me sentia como um tanque, um grande mamífero, uma grande fera. Quando eu andava pelos corredores ou no gramado, me sentia como se pudesse tirar qualquer um do meu caminho. Eu era sólido. É terrível ser magro porque você pode ser derrubado por qualquer vento forte ou algo do tipo. Gordura é algo bonito”.

A entrevista foi transformada em uma divertida animação pela PBS Digital Studios e pode ser conferida abaixo (em inglês):

—–

Fonte:
Jim Morrison’s long-lost interview extols the beauty of being fat

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *