Mulher engorda de propósito para ser a gorda mais bonita da internet

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 16 de maio de 2013

Tammy Jung, antes e depoisToda hora vemos caso de mulheres que fazem de tudo e mais um pouco para ficarem muito magras, geralmente com o objetivo de se tornarem modelos. A americana Tammy Jung é um caso parecido, mas ao contrário: ela está fazendo de tudo e mais um pouco para engordar desesperadamente!

Do alto de seus 23 anos, Tammy um dia chegou à conclusão de que não queria mais pesar 51kg e resolveu começar uma dieta de 5 mil calorias diárias, se entupindo de batata frita, donuts, pizza e várias outras deliciosas porcarias. Para ter uma ideia, seu namorado chega a, literalmente, despejar milk-shake através de um cano na boca da moça.

Ela vem engordando a uma média de 22kg por mês. Já passou dos 100kg, mas pretende seguir nesse ritmo até chegar aos 190kg.

Agora, vem o principal ponto: Tammy não está fazendo isso porque adora comer (afinal, beber milk-shake “despejado” por um cano não é algo feito por quem aprecie saborear sobremesas), mas porque acredita que conquistará o título de “obesa mais bonita da internet”. E, mais importante, ela tem certeza que vai conseguir trabalhar como modelo plus size e ganhar, segundo ela, o equivalente a R$ 3 mil por mês.

Não se pode negar que ela ganhou popularidade com essa história (afinal, tudo quanto é canto da internet vem falando dela, embora geralmente na seção de “notícias bizarras”). Mas não consigo imaginar como ela espera ganhar o título de a mais bela gordinha da internet, já que, embora a moça até seja bonitinha, numa simples pesquisa no Google Imagens, já encontramos centenas de gordinhas yeah-yeah lindas.

Além disso, será que ela imagina que, para ser uma modelo plus size basta ser gorda? Esse é um trabalho sério que exige muito mais do que apenas estar acima do peso. Fora que… R$ 3 mil por mês (seja lá como ela tenha chegado a esse valor) para seguir uma dieta que deixaria qualquer nutricionista de cabelos em pé? Não vejo sentido (fora que ela deve gastar quase isso em comida, pelo visto).

Certamente, o objetivo principal de Tammy foi ganhar visibilidade na internet. Isso ela até conseguiu, mas em breve deixará de ser a “curiosidade da semana” e fica a dúvida sobre o que restará para a ex-magrela. As “provocações” estão aí: convido os leitores do Papo de Gordo a opinarem sobre o assunto.

—–

Fontes:
Americana larga vida saudável e sonha ser Obesa Mais Bonita da web
Garota engorda propositadamente para se tornar a obesa mais bonita da internet

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

21 respostas para “Mulher engorda de propósito para ser a gorda mais bonita da internet”

  1. Francinny Mora disse:

    Ela é a típica estadunidense, branca de olho claro…

    Ela não vai conseguir ser a gordinha mais sexy da internet, tem gordinhas yeah yeah que põe ela no chinelo e nem são modelos Plus Size!!!

    As gordinhas sexys e bonitas, são bem distribuídas, mto peito, bunda, cocha e cintura, uma gorda sem cintura já perde o charme.

  2. eduardo disse:

    De gorda mais bonita da internet???
    pram mim ela vai ganhar como uma das pessoas mais estúpidas da internet, isso sim. Nas ruas da minha cidade vejo gordinhas muito mais bonitas que ela.

  3. Anderson Cardoso disse:

    Meu deus, ela está fazendo isto errado muito errado isso sim.

  4. Arthur Gustavo disse:

    O famoso “attention whore”

  5. ana adair bortollo disse:

    que horror!
    por que as pessoas fazem isso?
    o que bate na cabeça na hora que elas decidem fazer isto?

    cara vai se trata meu
    vc tinha o corpo bonito magro e agora tem essa pança caída,
    ta cheia de celulite,e ainda se acha a gordinha mais sexy da internet
    não quero ofender ninguém,mas tem gente que se mata fazendo academia pra não ficar assim e vc que era magra quia ficar gorda

    isso é só
    beijo no coração criatura mistica!

  6. ÐaviD disse:

    Ela já consegui o título de “A mulher mais inteligentemente burra da Teeeerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”

  7. NARDOX disse:

    Isso não tem nada de novo. Muitas já fizeram e fazem isso, basta uma busca rápida no google, youtube e daylimotion com palavra-chaves em inglês para descobrir um monte de outras garotas que fazem o mesmo. Sugiro uma ampliação do post.

  8. luis disse:

    gostei muito pois soou apaxonado por gordinhas e ela esta linda desta forma gostaria de conheçe la vou deichr meu Emmail quem queser entrar em contato para saber mais da minha opinião.

  9. luis disse:

    parabens vc esta linda o meu Email é [email protected]

  10. Ruiva disse:

    ah vá! que falta de ter o que fazer na vida! eu estou bemmmmm acima do peso, gorda mesmo e odeio essa situação, obesos e obesas são discriminados, além dos problemas de saúde, tem a cara de @#$%¨ das vendedoras quando entramos em uma loja que não seja ‘plus size’, estou emagrecendo aos poucos com dietas malucas, remédios, exercícios e tudo mais que me indicam! só não faço macumba pq não acredito! essa moça precisa mesmo de um psicólogo, terapeuta ou exorcista kkk!

  11. Estou gorda, engordei 30 kg em menos de 8 meses por problemas emocionais e não estou feliz, não critico que ache legal ser gorda, mas eu não gosto, mesmo pq tem algo diferente nessas modelos plus size, elas são lindas, eu não vou me conformar pq não me sinto linda como elas, me sinto bem pesando 70 kg e não os atuais 107 kg, tô em tratamento e espero começar emagecer logo.

  12. Nenzinho disse:

    Depois que ela não tiver mais seus minutos de fama, ai ela pode fazer filme pornô para os tarados e pervertidos de plantão que sonham transar com todas espécie de seres vivos na face da terra…

  13. samuel rodrigues gomes disse:

    acho que todas as gordinhas tem em destaque o rosto
    sao simplismente lindas

  14. Flor do Hawai disse:

    Como o colega ali falou,pra ser gorda bonita tem que ser proporcional ,e nao ter barriga,as modelos plus size sao assim tem cintura e nao essa barriga de 150 cm,e homem tambem e feio,sem contar que barriga de homem encobre o orgao,o que e broxante.

  15. Igor disse:

    Tem gente que não tem nada na cabeça…kkk

  16. Adriano Lopes disse:

    As gordinhas são muito mais charmosas, eu particularmente adoro.

  17. Mateus disse:

    Sinto muito em dizer que o plano dela não deu muito certo… kkkk

  18. Pedro amante de gordas disse:

    Acho que ela ficou simplesmente linda,uma rainha!!!

  19. Aderson Costa de Souza disse:

    Seja gordinha, é linda, além de uma bela loira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *