Abercrombie Popular

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 28 de maio de 2013

Abercrombie PopularHá menos de um mês, a internet começou a discutir a afirmação de um executivo da fabricante de roupas Abercrombie & Fitch de que eles não queriam gordos usando seus modelitos. Muita gente os acusou de preconceito, muita gente disse que eles estão em seu direito e muita gente ficou em cima do muro.

De todos os protestos contra a marca, o mais curioso foi o criado pelo designer paulistano Isaias Zatz: ele começou uma “campanha” no Facebook e no Tumblr chamada “Abercrombie Popular” que consiste na exposição de fotos com moradores de rua utilizando as roupas da Abercrombie & Fitch que Isais havia ganho de Natal.

Segundo Isaias, o projeto tem como objetivo mostrar que, ao contrário da opinião dos executivos da empresa, qualquer pessoa pode ser bonita, independente de rótulos. Ele ainda convida os internautas a também doarem roupas, conversarem com os moradores de rua e compartilharem as fotos.

—–

Fonte:
Abercrombie Popular: brasileiro lança campanha bem-humorada contra marca

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Abercrombie Popular”

  1. […] & Fitch, Fabricante de roupas não quer clientes gordos! Abercrombie Popular Música pro Salvador de todos nós: Goku Blog Aparando as Dobras Super Sized Fast Food Phobia […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *