Muita musculação pode ser sinal de bingolim pequeno

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 27 de junho de 2013

Muita musculação pode ser sinal de bingolim pequenoOs gordinhos que precisam ir à academia por obrigação e ficam irritados com os saradões que adoram pegar peso, agora têm um argumento para zoar os musculosos: Um estudo feito pelo departamento de Psicologia da Universidade de Victoria (Austrália) afirma que homens obcecados por musculação geralmente acham que tem pipiu pequeno.

A pesquisa foi liderada pela doutora Annabel Chan Feng Yi, cuja equipe realizou entrevistas com 738 homens entre 18 e 76 anos sobre imagem corporal. A maioria dos entrevistados era inseguro em relação ao peso, forma física e tamanho do pênis. Porém, ao contrário do que se poderia imaginar, eles não estão preocupados com isso por causa das mulheres (na verdade, a maioria até que confia em seu próprio desempenho sexual). O problema é o que os amigos poderiam pensar.

Essa insegurança com o tamanho do bráulio faz com que esses homens fiquem obcecados com o corpo e peguem pesado na musculação (a despeito das piadas tradicionais sobre isso, na realidade, piorar a “situação”) e evitem a todo custo estar em ambientes onde outros homens possam ver seus… não lembro de mais nenhum sinônimo não ofensivo para pinto, mas já deu pra entender.

Portanto, caro gordinho, da próxima vez que vir um marombado puxando 700kg de peso na abdutora plexar (ou qualquer que seja o nome daquelas máquinas bizarras de academia), lembre desse estudo e sorria maldosamente. Só tome cuidado de fazer isso escondido ou você vai apanhar feio. Fica a dica.

—–

Fonte:
Pênis pequeno pode levar a obsessão por musculação, diz cientista

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Muita musculação pode ser sinal de bingolim pequeno”

  1. Ricardo Oliveira disse:

    Acho que isso vale pra qualquer tipo de autoafirmação.

    Se a pesquisa fosse feita comparando tamanho do carro e tamanho do pau o resultado seria o mesmo.

    Musculação, Carro, Roupas, Prostitutas.

  2. emeson silva kalil disse:

    Gostaria de conhecer alguém que de fato não se preocupe com o tamanho tenho um pênis de 12 cm, e a minha esposa diz que não quer mais transar comigo por que não sente nada. nem sexo oral ela queria

    já durmo separado dela faz 3 anos. só estamos juntos por causa da minha filha e por que a casa é minha e ela não tem pra onde ir.

    estou muito triste por que sinto muita falta de transar gostoso mas fiquei com trauma acho que vão rir do meu pau, sou Emerson tenho 36 anos meu e-mail é: [email protected]

    se você que gosta de pau pequeno e gosta de namorar bastante tiver interesse me procure desde que não me sacaneio se quiser eu mando foto antes.

    [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *