A Vida com Logan no Prêmio Angelo Agostini

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 12 de janeiro de 2015

Pode parecer estranho, mas a verdade é que muita gente ainda não conhece A Vida com Logan, o projeto pessoal que o rabugento do Flavio Soares toca há mais de 5 anos na internet. Usando a linguagem das tiras em quadrinhos, ele mostra o cotidiano de sua família e de Logan, seu filho mais velho, nascido com a síndrome de Down. Acessando www.avidacomlogan.com.br você pode acompanhar todas as tiras, desde a primeira, e conhecer melhor este trabalho (e o lado mais humano) do Flavio.

Se você gostar das tiras, saiba que final do ano passado, com o financiamento coletivo do Catarse, a Marsupial Editora do nosso Tio Lucio lançou a primeira coletânea de A Vida com Logan – com material inédito exclusivo para o livro. A versão impressa dos quadrinhos “autobiográficos” do membro mais ranzinza do Papo de Gordo pode ser adquirida pela internet através deste link. Já a versão digital do livro pode ser adquirida pelo site Mais Gibis, neste link aqui.

E, finalmente, justificando nosso título, a webtira A Vida com Logan está concorrendo ao Prêmio Angelo Agostini como melhor webquadrinho de 2014. A votação é aberta ao público e se você quiser ajudar o Tio Flavio a ganhar este prêmio, basta acessar este link, ir até a categoria Web Quadrinhos e escrever A Vida com Logan (muito cuidado com esta parte pois a comissão julgadora não vai computar votos com abreviações ou com diferenças para o nome oficial, portanto tenham o cuidado de escrever “A Vida com Logan”).

A votação se encerra no próximo de 15 de janeiro, portanto vamos lá, mobilizar todos nosso amigos para ajudar A Vida com Logan a faturar este prêmio.

Vote no A Vida com Logan

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *