Corações Peludos 03 – Capitão América: Guerra Civil

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 15 de maio de 2016

Podcast Corações Peludos 03 - Capitão América: Guerra Civil

Alô, alô seres com corações peludos espalhados por todo o Brasil. Este é o Podcast Corações Peludos e é aqui que os unicórnios vêm para morrer!

No episódio de hoje, Eduardo Sales Filho, Maira MoraesCarlos Quintã Junior e Maycon (mais conhecido como Jabour_rio) se juntaram para bater um papo sobre o filme mais super estimado de todos os tempos: Capitão América – Guerra Civil.

Depile o seu coração e prepare-se para muita diversão, pois o Podcast Corações Peludos está começando!

Duração: 68 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

REDES SOCIAIS

Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner

Torne-se nosso padrinho! Torne-se nosso patrono!

PAPO DE GORDO NO VIBER

Siga nosso grupo aberto no Viber

PAPO DE GORDO NO WHATS APP

Mande mensagens para (11) 95608-8605

OBRIGADO POR AJUDAR A FAZER O PAPO DE GORDO

Jaime Calmon, Ernesto Belote, Rafael de Souza, Inoue, Rodolfo Bianchi da Costa, Valdares Ferreira do Nascimento Junior, Arthur Bárbaro, Felipe Lopes, Noone, Clayton, Franz Niederheitmann, Mateus Lima, Fábio Halmenschlager, Otavio Oliveira, João Fagundes Pinto do Rego, Daniel Alexandre Moreira, Rodrigo Figueiredo, Priscilla Cavalcanti, George Mirocha, Jairo Santos, Hener Silva, Thiago Kunsch Rocha.
Macinho Shira, Bruno Gouvea Santos, Bruno Coelho Leuenroth, Marcos André França Pereira, Roger Sandro de Oliveira, Thamaro Alexandre Sales, Rufer Kischka, Carlos Henrique Venancio, Wedson Desidério Fernandes, Giovana Rodrigues, Rosenilda Azevedo, Pâmella Martins, Emilio Mansur, Abner Neves de Oliveira, Vinicius Rodrigues Martiniano, Willian Nunes, Luis Henrique Garavello Filho, Leonardo Oliveira Alves dos Santos, Pedro Zavitoski, MARCIUS VINICIUS FERREIRA DE FREITAS, Roberta S. Dias, Marshal Rodrigues Goncalves, Ronald Luis da Cruz Jung, Elaine Wenz Saisse, Reinaldo Alex Chen, Fernando Abreu Gontijo, Elcio Toshiyuki Shoda, Pétrus Davi Sarraf Moraes, Marcelo Henrique Oliveira Vieira, Bruno Teixeira.

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Carlos Junior (Baú Pirata)

E-MAIL

Você também tem um coração peludo e gostaria de sugerir algum tema para os próximos episódios?
Então mande um e-mail pra gente: [email protected]

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

21 respostas para “Corações Peludos 03 – Capitão América: Guerra Civil”

  1. Arthur disse:

    Complicado quando o cara vai querendo não gostar do filme, ele nem viu o filme de verdade mas tudo bem, deixa ele ser feliz hehehe.

  2. Guilherme disse:

    Muito, muito bom!

    Melhor ainda é a quantidade de pelos no coração do Dudu! Ri demais!
    Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme (na minha cidade só tem 2 salas e só vêm filmes dublados), mas não aguentei quando vi que tinha episódio novo e decidi aceitar os spoilers.
    Como sempre valeu muito a pena! Mais do que nunca assistirei assim que puder!! Me diverti demais e já espero o próximo episódio!

    Abraços e muito obrigado pelo trabalho!

    • O filme é divertido e vale o ingresso. Vá com as expectativas no lugar certo que tu vai curtir. Não sei como tá a dublagem dele, mas a Disney não costuma fazer merda nesse quesito, então creio que pode confiar. :-)

  3. Homem Que Não é Possível disse:

    Dudu, pra você a primeira e a quarta leis de ultra:

    1ª Lei de Ultra “Você pode falar o que quiser, so não pode falar merda.”

    4ª Lei de Ultra ” Se me diverte, então é bom.”

    Leio quadrinhos a 20 anos e para mim Guerra Civil foi a terceira melhor adaptação de quadrinhos feita até hoje, perdendo apenas para Guardiões da Galáxia e Deadpool!

    P.S.1 – BvS foi um lixo total!

    P.S.2 – #ChupaDC

    P.S.3 – Ainda tá muito caro, vou continuar com o meu PS2.

    • Ultra é um sábio. Preciso seguir essas leis para a minha vida toda!
      Eu gostei do filme, mas ele não entra nem no meu TOP 5:
      Homem de Ferro 1
      Vingadores 1
      Guardiões da Galaxia
      Batman – Cavaleiro das Trevas
      X-Men 2

      Em tempo, mesmo não entrando em meu TOP5, BvS fica na frente de Guerra Civil. :-P

  4. Otavio disse:

    Mais um bom episódio. O Jabour poderia ser fixo do cast !

  5. rafael nunes disse:

    Dudu tenho pena de vc, ver filme com a mayrah é como ver filme com uma tia-velha, ela não tem a menor idéia do q acontecendo e ainda dorme o filme todo e sai achando ruim, seu destino é terminar vendo novela velha com ela no viva

    • Rafael,

      Pois eu torço muito pra que você tenha uma mulher como Maira em sua vida. Alguém que tem alguns gostos similares aos seus, mas que é nas diferenças que te torna uma pessoa melhor ao mostrar coisas muito legais que você jamais iria atrás por ter preconceito e preguiça.
      Em tempo… ela manja muito mais de cinema, seriados e nerdices em geral do que a maior parte da galera que fala sobre esse assunto na internet.
      E sim, ela também gosta de novelas e programas de moda. Faz parte e vem no pacote. :-)

  6. Izabel Galdino disse:

    Eu gostei do filme, porque me diverti, maaaaaaaaaaaaaaas tenho de admitir que o roteiro não foi bom. A premissa até que foi legal, porém acabou não dando certo. Aquele vilão era muito fraco, o plano dele era muito fraco e cheio de furos, colocaram aqueles “soldados invernais” pra depois simplesmente não usá-los na história.
    Achei a participação do Homem-Aranha muito forçada, como vocês disseram, fica aparente que foi tudo feito posteriormente. Aquele romance da sobrinha da Peggie com o Capitão América muito forçado também.
    Dos filmes da Marvel, esse e foi o que mais deixou a desejar.
    Os personagens que mais gostei foram: Homem-Formiga e Pantera Negra.
    Eu sou time Capitão América, mas eu entendo perfeitamente porque o Tony Stark agiu daquele jeito e não o culpo por isso.
    Obs.: Dona Maira Moraes é o coração mais peludo desse podcast.
    Obs 2.: Adorei esse novo podcast.

    • Sobre a sobrinha da Peggie… vi um meme hoje que resume bem o Capitão nesse filme. Era algo como “estou triste porque a minha ex-namorada morreu… opa, a sobrinha gostosa dela tá me dando mole!” :-P

      Ficamos felizes que tenha curtido esse novo formato pro podcast e sim, Maira tem o coração mais peludo entre todos nós!

  7. MICHEL disse:

    Me explica como a DC pega os DOIS MAIORES HERÓIS DO MUNDO e faz um filme MEDÍOCRE enquanto a Marvel pega um herói ridículo chamado HOMEM-FORMIGA que ninguém conhece e faz um filme DIVERTIDO?

    • Basicamente porque a Marvel queria fazer apenas isso, um filme divertido.
      Já a DC quis fazer algo maior, grande demais pra ela, e foi assim que deu um passo maior que as pernas. Como eu disse no episódio que gravamos sobre BvS (caso não tenha escutado, olhe aqui no site que você acha), a DC fez dois filmes em BvS e a história de um não combina com a história do outro. Se eles tivessem sido mais humildes e seguido a escola da Marvel de diversão pela diversão, aposto que todo mundo teria amado, mas ao optar por fazer algo diferente do padrão (o que é algo bom), acabou fracassando em conquistar a maior parte do público.

  8. ARTHUR BORDIN SBRISSIA disse:

    Primeiro cast que eu ouço, e achei forçosamente chato aturar tanta reclamação. O cara quer chorar um filme cheio de inconsistências e fica cortando os outros que tem opinião contrária? Capitas 3 pode ser o que for, mas não é um passo maior que a perna, e acima de tudo é mto divertido e por vezes dramático, mesmo sendo colorido, enquanto BvS tenta ser uma coisa que não é, emula dramatismos com cores e sem consistência. BvS não é um passo maior que a perna, é uma pá de cal , e se não o fosse não estariam mudando o diretor.
    Sobre o cast, edição boa, qualidade boa, só fica a opinião (que não vale nada aliás), num cast, sendo host ou não, vale a pena não falar o tempo todo para não sobrecarregar e encher o saco.
    E antes que me taxem de marvete, quero mto que os dois universos dem certo, mas sem o Snyder.

    • Toda opinião é válida, inclusive a dos Marvetes. :-P
      Este episódio, bem como o anterior sobre BvS, foram muito intensos pela quantidade de amor e ódio que despertaram. Se ainda não tiver desistido de nós, recomendo que escute o programa sobre Deadpool. Ele é bem mais light já que o filme foi uma unanimidade mundial!

  9. Jonathan disse:

    Quem leva quadrinhos a sério?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *