Problemas tecnológicos

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 26 de outubro de 2016

Chamei um Uber pra vir ao trabalho hoje e o José aceitou. Pela foto dele pude notar que era um senhor com mais de 50 anos. José aparentemente não Velho com celularsabe usar bem “essas coisas de internet” porque ele começou a ir pro meu destino final sem nem ao menos me buscar antes.

Sim. O senhor José deu início na corrida no momento em que a aceitou, não foi me buscar em casa e basicamente seguiu o GPS que o levaria até meu escritório.

Eu tentei falar com ele, mas o senhor José deve ser dessas pessoas que realmente seguem as regras e não atendeu a minha ligação porque todo mundo sabe que não se deve dirigir e falar no celular ao mesmo tempo.

Dez minutos já haviam se passado e o senhor José estava cada vez mais longe da minha casa. Vendo que não conseguiria realmente falar com ele, cancelei a corrida e solicitei um novo carro, mas isso é conversa para outro post.

Precisei mandar mensagem pra Uber pedindo o reembolso da corrida porque o senhor José estava, teoricamente, com o passageiro no carro, então não foi cobrada uma taxa de cancelamento e sim um pagamento pelo trecho que foi percorrido… mesmo eu não tendo sequer saído de casa.

Torço honestamente para que o senhor José aprenda logo como funcionam “essas coisas de internet” para que outros passageiros não passem pela mesma coisa que eu. ;-)

Publicidade

loading...

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Problemas tecnológicos”

  1. […] da minha pequena desventura com o senhor José que relatei no outro post, chamei um novo carro e a Débora veio me […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *