Nova animação da Mauricio de Sousa Produções é lançada durante a CCXP

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 12 de dezembro de 2016

A Mauricio de Sousa Produções promoveu um painel no auditório Cinemark da Comic Con Experience 2016 para contar em primeira mão para os seus fãs novidades sobre animação e cinema. Mauricio de Sousa e Mônica Sousa aproveitaram o maior evento de cultura pop do país para contar a todos os fãs da Turminha sobre os lançamentos Limoeiro e Turma da Mônica Jovem – O Filme além de algumas coisas sobre o longa Turma da Mônica – Laços.

Os fãs puderam se emocionar com as primeiras imagens da nova animação Limoeiro. Nessa nova série, o mundialmente conhecido bairro, que sempre foi palco das aventuras da Turminha, terá que sobreviver a “normalidade” dos planos cada vez mais loucos do Cebolinha, das coelhadas da Mônica, das eternas acrobacias do Cascão, da fome da Magali e das invenções do Franjinha.

Segundo Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções e filha do desenhista que serviu de inspiração para a principal personagem da Turminha, essa era a versão que faltava para trazer as histórias para um ambiente mais moderno. “Nós amamos o Limoeiro, ele tem o foco em um público de até 10 anos, mais geek e apaixonado pelos quadrinhos”, afirma.

Em seguida as suspeitas do público foram confirmadas, Turma da Mônica Jovem – O Filme chega em 2018! A parceria com a Bossa Nova Films trará também a chegada de dois novos personagens: Ramona, uma youtuber super antenada e o Geek, um garoto que nascerá no HQ e será um dos protagonistas do longa. O filme falará sobre temas que fazem parte para o cotidiano dos jovens.

“A Turma está cada vez mais moderna e termos um geek e uma youtuber era o que faltava para trazermos esses personagens que fazem parte da infância da maioria dos brasileiros para a realidade dos adolescentes de hoje”, disse Marcos Saraiva Diretor Digital da Mauricio de Sousa Produções.

No final do painel, os fãs da Turma foram à loucura ao conhecer o primeiro personagem do filme Turma da Mônica – Laços, que terá atores reais interpretando Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. O Floquinho, em carne, osso e pelos subiu ao palco e foi ovacionado pelo público. No decorrer da produção do longa, o cão-ator vai interagir com os fãs, pelo Facebook e Instagram, sobre o mundo de aventuras, a amizade e a família

Confira abaixo algumas fotos de Mauricio de Sousa e Mônica Sousa na Comic Con Experience 2016.

CCXP 2016

CCXP 2016

CCXP 2016

São Paulo, 04 de dezembro de 2016. Cobertura do evento CCXP 2016 no São Paulo EXPO. Red Carpet Maurício de Sousa. Auditório Cinemark. FOTOS: Daniel Deak

São Paulo, 04 de dezembro de 2016. Cobertura do evento CCXP 2016 no São Paulo EXPO. Maurício de Sousa Produções – O futuro do Universo. Auditório Cinemark. FOTOS: Daniel Deak

CCXP 2016

Fonte: press release

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *