Workshop gastronômico “Cozinhando na Feira” agita São Bernardo do Campo

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 20 de agosto de 2017

Se você mora em São Bernardo do Campo ou vai estar na cidade na próxima terça-feira (22/8), marque um compromisso na sua agenda: a edição especial do Cozinhando na Feira. O evento será realizado das 19h às 20h, no estacionamento externo do Shopping Metrópole, e contará com a presença da chef Ana Tomazoni, que além de conversar com o público vai ensinar a fazer um bolo salgado colorido. E a melhor parte é que a entrada é gratuita. \o/

Esta edição especial marca a comemoração dos dois anos da Noite de Feira, que ocorre no estacionamento externo do shopping sempre às terças-feiras. Mensalmente, das 19h às 20h, ocorre no local o “Cozinhando na Feira”, que é fruto de uma parceria com a Cooperativa Nacional de Produtores Agrícolas e Agronegócios (Coonagro) e as lojas Camicado, Multicoisas e Carrefour Express do Shopping Metrópole. As receitas preparadas ficam disponíveis para degustação do público. O espaço conta com 30 lugares para participação no workshop/oficina/curso, mas a área é livre para acesso de todos.

SERVIÇO
O quê: workshop gastronômico “Cozinhando na Feira”
Receitas: Bolo salgado colorido
Quando: 22 de agosto de 2017, das 19h às 20h
Onde: Estacionamento externo do Shopping Metrópole – Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo – o local do evento pode ser alterado sem prévio aviso, devido as condições climáticas.
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropole.com.br/destaques/cozinhando-na-feira/

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *