Restaurant Week delivery em Brasília

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 12 de novembro de 2017

A gente já está acostumado a aproveitar as delícias do Restaurant Week em diversas capitais brasileiras. Mas, entre 10 de novembro e 10 de dezembro, o festival gastronômico será realizado de uma maneira diferente em Brasília (DF): com serviço de entrega feito pela SpoonRocket. Depois da Capital Federal, Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR) também terão essa modalidade do evento.

Funciona assim: todos os restaurantes participantes servirão menus criados exclusivamente para o festival por R$59, com entrada, prato principal e sobremesa. Alguns deles terão opções vegetarianas.

Até aí, nada de novo, certo?

O diferencial é que, para fugir das filas, a gente poderá pedir as delícias para serem entregues em casa ou no trabalho, sem custo adicional. Fique ligado! Essa facilidade só estará disponível para quem usar o aplicativo do SpoonRocket, nova empresa do iFood.

Para aproveitar a Restaurant Week Delivery, o consumidor precisará acessar a plataforma SpoonRocket via Android, iOS ou web, a partir do dia 10 de novembro e conferir a lista de restaurantes participantes.

—————–

Serviço
Restaurant Week Delivery by SpoonRocket
Quando: de 10 de novembro a 10 de dezembro.
Valor: Menu completo com taxa de entrega: R$ 59,00
Onde: Disponível no site e aplicativo do SpoonRocket

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *