Christmas Food Market: uma feira de guloseimas natalinas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 25 de novembro de 2017

Nada melhor para entrar no clima de Natal do que se esbaldar em uma feira dedicada à gastronomia dessa época do ano, não é mesmo?

Se você mora em São Paulo, pode aproveitar para conferir as delícias que serão comercializadas na primeira edição do Christmas Food Market. O evento tem entrada grátis e ocorre nos próximos sábado e domingo (dias 2 e 3 de dezembro), das 12h às 21h, no shopping Market Place – com acesso pelo piso térreo, na área externa.

Inspirado nos mercados europeus natalinos e reunindo gastronomia, presentes e música ao vivo, o Christmas Food Market contará com 12 barracas. Nelas você poderá provar pratos assinados por chefs de restaurantes como Pobre Juan, Gajos, Imbiss, Lox Deli, MoDi, Pita, Sonheria e Tian. São gostosuras dos mais diferentes países, criados exclusivamente para o evento e com preços de até R$ 20,00. O evento terá também cervejas artesanais e drinks.

Oficinas culinárias para crianças

Você tem um chef em miniatura em casa? Então se liga na dica: o Christmas Food Market também contará com uma oficina gratuita de ginger bread para os pequenos.

As aulas serão ministradas de 20 em 20 minutos pela especialista em bolachas decoradas, Fernanda Ribeiro. Serão oito crianças (2 a 12 anos) por turma.

————-

Serviço

Christmas Food Market
Data: 2 e 3 de dezembro
Horário: das 12h às 21h
Entrada gratuita
Local: área externa, piso térreo do Shopping – (próximo à Ludique Et Badin).
Oficina de Ginger Bread: de 20 em 20 minutos, com oito crianças (de 2 a 12 anos) por turma.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *