Queremos estes ovos de Páscoa!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 05 de março de 2018

Vamos combinar que a Páscoa não é um momento muito propício para dieta. Afinal, são tantas gostosuras que a gente acaba arrumando motivos para deixar a alimentação saudável de lado e afundar no chocolate.

Entre as desculpas que mais usamos estão os brindes! Claro que a gente não vai admitir que está mesmo é com vontade de se afundar nessas delícias… ;-)

Brindes legais

A Garoto mexeu com o nosso coração trazendo o ovo de páscoa de chocolate ao leite da Minnie, que vem com um porta-objetos muito fofo, e o dos Vingadores, que vem com bonequinhos do Capitão América, do Homem de Ferro, do Thor ou do Hulk. Detalhe: as miniaturas acendem luzes!

Já a Lacta tem estas embalagens em forma de personagens da Hora de Aventura, com direito a miniovos de chocolate ao leite dentro.

Como faz com a vontade de colecionar?

Outro que dá vontade de comprar por causa do brinde é este kit da Nestlé que, além de ter 6 barras de KitKat, vem com um fone de ouvido com bluetooth.

 

Eu sou rycaaaaa!

E por falar em brindes legais, nada como um beeeeeem ostentação!

A Kopenhagen fez uma parceria báááááásica com a joalheria Pandora e está vendendo um ovo de chocolate de um quilo com uma posseira de prata como “brinde”.

O mimo vem com um berloque no formato de coelho. Já o ovo tem uma camada de chocolate ao leite, uma camada de chocolate aromatizado de caramelo, além pistache, cristais de caramelo e pedaços de macadâmia, finalizados com decoração em chocolate amargo.

Como se isso tudo não fosse suficiente, a embalagem ainda tem uma gaveta com bombons de pimenta rosa e de baunilha acompanhados por trufas de limão com pistache e cereja com avelã.

Sabores diferentes

Se você mora em São Paulo e quer assumir a sua vontade de fazer gordice, dê uma passadinha na Padaria Brasileira.

Lá você poderá provar delícias que vão desde o ovo Maravilha, com morangos, o de Pão de Mel com Doce de Leite, até o de Brigadeiro de Leite com Nutella®. Isso sem falar no Banoffee, que vem na casca de chocolate ao leite com camadas de doce de leite, banana e chantilly e decorado com a fruta.

Queremos provar todos!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Queremos estes ovos de Páscoa!”

  1. […] que chegaram para a gente, fiz duas seleções daquilo que mais amei. A primeira parte está aqui: Queremos estes ovos de Páscoa. Agora, chegou a hora de falar sobre o que toca fundo no meu coraçãozinho. #fikadika Dudu […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *