Papo de Gordo 184 – Diferenças entre homens e mulheres

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 30 de Março de 2018

Como criaturas tão parecidas podem se comportar de maneiras tão distintas? Eduardo Sales FilhoMaira Moraes, Lucio Luiz, Dr. TapiocaEubalena e Junior receberam a convidada Cafeína (Papo Delas Podcast) para bater um papo sobre as diferenças fundamentais entre homens e mulheres.

No programa de hoje, aprenda que só limpa a casa quem espera receber visita, descubra como fazer um médico sorrir durante uma consulta, saiba quais perguntas deve fazer no primeiro encontro, conheça o novo conceito de broderagem que tá fazendo muito sucesso por aí, entenda qual o primeiro passo para ter um casamento feliz e trate logo de comprar o novo boneco da Estrela: O Lava Pinto.

Proteja a sua frágil masculinidade e prepare-se para rir muito porque o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 97 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

REDES SOCIAIS

Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram

Riceguy

*Dudu no Galera do RAU #69 – Atenção senhores passageiros, vai dar m…!
*Maira no Radiofobia #233 – O Podcast é delas!

Torne-se nosso padrinho! Torne-se nosso patrono!

 

OBRIGADO POR AJUDAR A FAZER O PAPO DE GORDO

Ernesto Belote, Rafael de Souza, George Mirocha, Arthur Bárbaro, Felipe Lopes, Clayton Carmo, Mateus Lima, Inoue, Rodrigo Figueiredo, Fábio Halmenschlager.
Rafael Cabral, Ana Paula Funke, Guilherme Andre Peretti, Bruno Coelho Leuenroth, Bruno Gouvea Santos, Bruno Arnaldo Grandolpho Selestrim, Luiz Seigo, Gilmar Lima de Souza, Pedro Henrique Santiago Gama, Rafael da Silveira Santos, Rufer Kischka, Rodrigo Mussi, Roger Sandro de Oliveira, Bruno Gazoli Guerra, Dalton Ferreira Soares, Alan Franco, Bruno Savyo de Freitas Silva, Edmilson Ferreira da Silva Junior, Patrícia Quintas, Elizabeth Fernandes, Douglas Utiyama, Fabiano Teixeira Lages, Daniel Alexandre Moreira, Emilio Mansur, Rodrigo Feijó, Willian Nunes, Leonardo Oliveira Alves dos Santos, João Paulo Lian Branco Martins, Carlos Emanuel Madruga de Sousa, Nelson Souza, Pedro Zavitoski, Dayane Baraldi, Michele Santos, Matheus dos Santos Borges, Wedson Desidério Fernandes, Igor Antonio, Reinaldo Alex Chen, Valdares Ferreira do Nascimento Junior, Lucas Correa Tonon, Alan Franco, Abner Neves de Oliveira, Julio César Margraf Junior, Josair E G Júnior, Fernando Abreu Gontijo, Jonathas Madeira.

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Carlos Quintã Junior

E-MAIL

Gostou do podcast? Você costuma lavar seu pinto? Acha que pegar no pinto dos amigos é só broderagem? Curte a água gelada descendo pelas costas na hora do banho? Sabe porque as mulheres vão ao banheiro sempre juntas? Então conte tudo aqui nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail pra gente: [email protected]

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

10 respostas para “Papo de Gordo 184 – Diferenças entre homens e mulheres”

  1. MARCELO ARAUJO disse:

    Sensacional e didático. Com 47 anos agora sei o que as mulheres vão fazer no banheiro.
    O lance de sair de casa com “roupas de baixo” decentes me lembrou de um sketch do finado TV Pirata em que um cara machão que, como não tinha cueca limpa e a mulher não estava em casa, vestiu uma calcinha. Foi atropelado e morreu. Nem no pós vida teve sossego.
    Um abraço a todos e continuem o ótimo trabalho.
    Marcelo Araujo. Designer gráfico, 47, São Paulo SP.

  2. Daniel disse:

    Caro dudu, voooolta com o papo de gordo café

  3. Carlos disse:

    Que saudades, incrições pra dar uns pegas na cafeína é aqui mesmo? rsrsrs

  4. Cafeína disse:

    inscrições para o processo seletivo em http://www.papodelas.com porém dica do RH: evite usar expressões como “dar uns pegas” hahahah abs

  5. Gustavo C. disse:

    Olá, pessoal. Sobre lavar o cabelo todos os dias, venho compartilhar aqui o seguinte: eu, como homem que sempre teve cabelo curto, também fazia isso, mas estou deixando o cabelo crescer e estou aprendendo muito sobre cabelo. Provavelmente o shampoo que você usa contém sulfato (Sodium Lauryl Sulfate), que nada mais é do que o elemento DETERGENTE do shampoo. É o que faz espuma. Ele limpa toda a oleosidade do couro e do cabelo, mas limpa até demais, tirando também a proteção natural do fio, nutrientes etc. Imagine fazer isso todos os dias. Além disso, tem muita chance de causar o efeito rebote: ao tirar toda a oleosidade, o couro entende como uma agressão e para se recuperar produz ainda mais oleosidade. Por isso se você ficar um dia sem lavar o cabelo dá pra fritar um ovo na sua cabeça. Existem shampoos chamados “low poo” que possuem baixo ou nenhum sulfato, que você usa massageando apenas o couro e não esfregando o cabelo. O objetivo é limpar o suficiente para manter a higiene (tirar poeiras, suor etc) sem tirar a camada protetora do cabelo. É o que eu uso, alternando com dias de lavar só com água. Pessoal, eu redescobri meu cabelo. Quando você controla a oleosidade (ao invés de tirar toda, apenas evita que fique excessiva) o cabelo fica mais macio, com uma textura e aparência melhor, pois antes o meu era seco e opaco. Enfim, espero que possa ter contribuído.

  6. Leandro disse:

    Olá pessoal

    No caso da bunda suja vocês fizeram a pergunta que sempre quis saber. Não pode pegar na própria bunda pra lavar porque é coisa de gay, mas é ok segurar o pinto duro na hora de se masturbar? Nunca vou entender essa lógica (se é que tem alguma). A seleção natural ainda vai se encarregar de extinguir esse tipo de gente suja e burra.

    A história de tudo ser virose realmente dificulta a ida aos médicos. Fazer toda aquela peregrinação pra ouvir um “é uma virose” e receber a orientação de tomar uma dipirona, beber líquido e repousar é ingrato. A sensação é de que eu mesmo devia ter feito esse diagnóstico em casa (e de graça!).

    Sei que não é regra mas o mundo ainda muda pra melhor, um dia. É comum eu sair mais cedo do trabalho pra levar minha filha ao médico e dentista, e vários dos meus colegas de trabalho (homens) fazem o mesmo. Sempre tem gente que ainda acha que esse cuidado é coisa de mulher, mas eu penso que coisa de homem é assumir a minha responsabilidade como pai. Isso deveria ser a coisa mais natural do mundo.

    Comentar os posts e e-mails dos ouvintes é legal. Pode voltar o cafezinho.

    Um abraço

    • Quando médico me diz que algo é virose, sinto vontade de pedir meu dinheiro de volta… mesmo que não tenha pago nada pela consulta. :-P

      Você é uma pessoa mais otimista que eu, porque já não levo mais essa fé toda de que o mundo vai melhorar de verdade. Pelo menos não tão cedo. :-/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *