O tarado da batata frita

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 02 de novembro de 2009

Batata fritaImagine a cena:

Você é um pacato cidadão canadense e está no drive-thru de uma lanchonete fast-food qualquer. Depois de fazer o seu pedido, você aguarda pacientemente que o tal do “fast” seja realmente “fast” e traga logo a sua “food“.

É nesse momento de tensão e expectativa que você vê a atendente trazendo (finalmente) o seu lanche e o seu coração se enche de alegria diante da perspectiva de preencher o seu vazio interior. (UI!)

Porém, do nada, surge um maluco pelado. Ele agarra a sua porção de batatas fritas e sai correndo. Então, entra numa van prateada e desaparece!

Hein!?!? Como assim???

O que você faria, caro gordinho? Iria atrás do ladrão?

Ao contrário do que você possa imaginar, o relato acima não é obra da minha mente fértil e bem adubada (com adubo orgânico). A  polícia canadense realmente esteve à procura de um meliante pelado que roubou uma porção de fritas no momento em que uma mulher pegava seu lanche no restaurante Langley Wendy, localizado em em Vancouver.

E para provar que a coisa foi séria mesmo (coisa de primeiro mundo!) o roubo virou notícia no jornal Vancouver Sun (Naked french fry thief: Would you like some pants with that?). De acordo com a matéria, a polícia investigou e patrulhou a área, mas não conseguiu encontrar a van, o ladrão ou as batatas fritas.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “O tarado da batata frita”

  1. Leo Luz disse:

    HAUHAUAHUAHAUH

    Acho que eu iria olhar para a mulher do drive e perguntar: 'Então, cade as batatas?' xD

    Se a moda pega aqui no Brasil… ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *