Vote no Papo de Gordo no 2º Prêmio BlogBooks

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 12 de agosto de 2010

Já imaginou poder ler o Papo de Gordo no conforto da sua cama, na mesa do jantar ou até mesmo no banheiro? A não ser que você seja um geek tarja preta e fique acessando a internet do celular nessas situações (notebooks não seriam aconselháveis), só mesmo se o blog se transformasse em um livro, não é?

Fique feliz, caro leitor, porque isso pode se tornar uma realidade! E só depende de você! O Papo de Gordo está participando do 2º Prêmio BlogBooks, que transformará os melhores blogs do país em livros. A votação popular já começou e vai até 12 de setembro (clique no selo à direita para votar).

Para quem não conhece, o BlogBooks é uma iniciativa da editora Singular Digital e do Universo do Autor. Na primeira fase, dez blogs serão escolhidos por voto popular em 13 categorias (o Papo de Gordo está inscrito em “Universo Masculino”). Depois, os classificados serão avaliados por uma comissão formada pelos vencedores de 2009 e editores das empresas Ediouro, que selecionarão um blog por categoria para a publicação de um livro com seu conteúdo.

Se você gosta do Papo de Gordo, nos ajude com seu voto. Basta clicar aqui e seguir as instruções para confirmar sua escolha.

PS: Não deixe de votar também no Monalisa de Pijamas, que concorre na categoria “Universo Feminino”. As meninas merecem :)

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

10 respostas para “Vote no Papo de Gordo no 2º Prêmio BlogBooks”

  1. André disse:

    O link não funcionou pra mim! =( vou buscar o site…
    Ou seja I'll Google it!

  2. André disse:

    Nem com o Google eu consegui… deve ter muita gente votando o.O

    Depois tento de novo!

  3. Mi disse:

    Já votei!
    Votei no Papo de Gordo e na Monalisa de Pijamas!

  4. Gilda disse:

    pronto já votei agora devolvam o Conrad e o Dr Tapioca para os episodios.

    Claro que também votei nas monas sou fanzoca

  5. […] Será fundamental para ganharmos!Beijos, MafaldaPS: Aproveite e vote também no nosso amigo “Papo de Gordo” que concorre na categoria “Universo […]

  6. Junior Batista disse:

    Votado!

  7. Will disse:

    Está votado!
    boa sorte!

  8. […] MONALISA DE PIJAMAS PODE VIRAR UM LIVRO!! SÓ CLICAR NO SELO ABAIXO E VOTAR! RÁPIDO E INDOLOR. Aproveite e vote no Blog Papo de Gordo – Universo Masculino E TAMBÉM: NO BLOG DA PLUMA A GATA – em Quadrinhos – AQUI! Falcão Azul participou do Podcast […]

  9. […] E VOTAR! RÁPIDO E INDOLOR. VOTE TAMBÉM: NO BLOG DA PLUMA A GATA – em Quadrinhos – AQUI! E no Papo de Gordo SIGA-NOS NO TWITTER @lisadepijamas (twitter do blog) @mafaldamonacast @RealEuba RSS e iTunes […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *