Papo de Gordo 47 – Papai sabe tudo!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 15 de agosto de 2010

PdG47

Em maio do ano passado fizemos um episódio especial sobre o Dia das Mães, mas quando agosto chegou e nada foi dito sobre o Dia do Pais, muita gente reclamou e exigiu direitos iguais. É por isso que, exatamente trinta programas depois, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio Soares, Dr. Tapioca e Allan Pollar (Nerdrops) se juntaram para bater um papo sobre as alegrias e tristezas da paternidade.

No programa de hoje, descubra quem é viciado em sopas, saiba qual gordo já foi trocado por uma anã, aprenda novas maneiras de usar azeite em sua alimentação, entenda porque o pai do Dr. Tapioca JAMAIS pode ser convidado para um enterro e surpreenda-se com revelações chocantes sobre irmãos perdidos e índios.

Prepare-se para rir e chorar, pois o Papo de Gordo dessa quinzena está emocionante!

Duração: 76 minutos

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS

Crônica do Conrad sobre o restaurante Ita

Campanha Volta Conrad – Use a tag #voltaConrad e mande replys para @Conrad_Pichler


Aplicativo para baixar o Papo de Gordo direto pra sua área de trabalho
Grupo do Papo de Gordo no MeuPodcast.com
Nos siga no Twitter
Comunidade do Papo de Gordo no Orkut

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Fiuk canta ‘Pai’ e emociona Fabio Jr. no Domingão do Faustão
Fodacast Especial ‘Dia dos Pais’ – com Flavio e Pollar
Texto do Flavio sobre seu primeiro filho, Logan

E-MAIL

Gostou do programa? Você já foi na Amazônia? Por acaso deixou um filho por lá? Consegue chorar tanto quanto o Dudu? Já foi esquecido pelo seu pai em algum lugar? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: [email protected]

MENSAGENS DE VOZ

Quer mandar uma mensagem de voz para o Papo de Gordo? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail [email protected] e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica. Se ainda não tiver o GTalk em sua máquina basta clicar aqui para baixá-lo.

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada do Papo de Gordo.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

52 respostas para “Papo de Gordo 47 – Papai sabe tudo!”

  1. […] Ontem foi Dia dos Pais, mas como já fizemos um podcast com esse tema no ano passado, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, […]

  2. Edgar Massaaki Egawa disse:

    Eu ouvi o episódio ontem, no feriado de 7 de setembro e terminei de ler um dos livros de A vida com Logan (o da escola).
    Me emocionei com o episódio e com a leitura dos quadrinhos. (Pedi os outros disponíveis na Amazon depois de ler o primeiro).
    Perdi meu pai aos onze anos e o que ele me deixou de herança foi o gosto pela leitura.
    Eu descobri os podcasts em 2017 e tenho interesses variados ( inclusive o de fazer um podcast, mas ainda não decidi sobre o que) e estou fazendo minha segunda faculdade, por isso me perdoem a demora em comentar (rsrs!),

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *