Um McCasamento com fritas, por favor!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 15 de outubro de 2010

Igreja? Salão de festas? Campo florido paradisíaco? Capela em Las Vegas com um maluco vestido de Elvis Presley? Esses lugares tradicionais de casamento não estão mais com nada! Agora você pode casar no McDonald’s!

A partir de 1º de janeiro do próximo ano, Hong Kong será a primeira cidade do mundo a ter pacotes nupciais oferecidos pela rede de fast-food (eu disse que você poderia casar no McDonald’s, não que seria na lanchonete perto de casa).

O “McCasamento” vai contar com tudo o que uma cerimônia tradicional tem, com a vantagem (para muitos) de que o bufê será composto por sanduíches, refrigerantes e demais guloseimas.

O McDonald’s cuida de tudo: recepção, decoração e até do “bolo” (na verdade, uma pilha de tortas de maçã num formato que lembra, de longe, um bolo de casamento). Contudo, álcool é terminantemente proibido (sugiro brindar com Sprite nesse caso). Os valores dependem do cardápio escolhido e do número de convidados, podendo chegar ao equivalente a meros 500 reais por toda a festa.

A ideia surgiu quando um casal resolveu celebrar seu casamento na mesma filial do McDonald’s onde se conheceram. Como acontece com boa parte das ideias malucas, muita gente adorou e resolveu pedir para fazer o mesmo.

Com uma média de 10 pedidos por mês, o diretor de comunicações corporativas e relações do McDonald’s de Hong Kong, Helen Cheung, resolveu permitir a realização de casamentos, festas de noivado e bodas em três filiais da rede na cidade.

Será que isso vira moda por aqui também?

—–

Fonte:
Would you like a wife with that? McDonald’s offers weddings
The McWedding: Couples set to tie knot in fast food chain branches from January

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Um McCasamento com fritas, por favor!”

  1. Marcus Rocha disse:

    Isso só funciona pq é na Ásia. Lembro que vi uma reportagem certa vez onde um casal de orientais contratou um ator ocidental para agir como padre. Sim, um ator, não um padre de verdade. E isso supostamente seria uma moda entre os casais mais jovens, acho que foi no Japão isso.

  2. @jojonerd disse:

    Bem feinho esse casamento pelo jeito!

    O bolo me pareceu ruim demais.

    Prefiro o meu casamento mesmo! =D

  3. Carol Y. disse:

    Ai, tomara que nãaaaooo! *rs!

  4. Leo Luz disse:

    McWedding? WTF!?

    Se isso fosse no Burger King eu até apoiaria – e não duvido que mais pra frente eles irão copiar -, mas a ideia já é meia bizarra por natureza neh!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *