Vamos falar sobre internet?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 01 de maio de 2009

Fui convidado para participar do 11º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet que vai rolar na próxima quarta-feira (06/05) no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.

O encontro, que acontece desde 1998, já reuniu mais de 11.000 pessoas sempre levando conteúdo relevante para galera que trabalha com internet. Em 2009 o evento será realizado em 6 cidades diferentes e você, dileto leitor/ouvinte do Papo de Gordo, pode participar sem pagar nada!

Para concorrer é muito simples, basta mandar um e-mail para [email protected] até às 18h do dia 03/05 (também conhecido como próximo domingo) dizendo qual o peso somado de todos os podcasts em que revelamos essa informação. Os quatro primeiros que enviarem a resposta correta ganham um convite pro evento.

Infelizmente essa promoção só vale pra galera de Salvador, então peço desculpas ao pessoal dos outros estados e prometo tentar incluir o país todo na próxima oportunidade.

Para conferir a programação completa do evento ou descobrir se o 11º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet também vai acontecer em sua cidade, é só visitar o site oficial clicando aqui.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

6 respostas para “Vamos falar sobre internet?”

  1. Pow dudu! e quando que entra Orlando tambem? Olha que aqui tem muitos gordos!!! e eu divulgo o papo de gordo bastante aqui!! hehe Abracos!

  2. Gustavo disse:

    Opa! To na área, fazendo peso na balança… :)

  3. Felipe Nunes - 15 - Salvador disse:

    Pena que na quarta eu não posso…

  4. Sinto muito mesmo, gente.
    Prometo que tento descolar uma promoção sem limites geográficos. :-)

  5. E sairam os vencedores.
    Jorge, Roberto, Caio e Dani ganharam e participaram do Encontro Locaweb.
    Participem da próxima promoção, vai que vocês ganham!
    :-)

  6. Jefferson disse:

    Foi surreal! Os caras falando de Cloud computing, qualidade de servicos, etc e tudo fora !!! E-mail fora, Cloud bichado, teria sido melhor nao terem feito o evento ! huhuauhauauhau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *