O que não pode faltar no closet de Verão – Saídas de Praia

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 29 de novembro de 2011

Nas últimas semanas você vem acompanhando a série “O que não pode faltar no closet de Verão”. Já escrevi sobre as roupas (macacões, pantalonas, saias e vestidos longos) e acessórios que vão deixar as gordinhas yeah yeah ainda mais lindas nos dias mais quentes do ano. Também, dei dicas sobre maiôsbiquinis e sunquinis. Pois agora chegou o momento de finalizar com as saídas de banho.

Mais do que uma maneira confortável de ir e voltar da praia ou da piscina, essas peças podem dar um up na produção, por isso, muito cuidado quando for escolher a sua.

As saídas de praia devem ser leves, descontraídas e versáteis, para que você possa ir a qualquer lugar sem precisar trocar de roupa.

Resumindo: as peças devem ser femininas e sensuais, coloridas por tons vibrantes.

Vale a pena investir em túnicas, kaftans e vestidos soltinhos, com tecidos fluidos e um pouco de transparência em “áreas estratégicas”. As peças podem ser curtas ou longas, mas sem deixar de lado os decotes.

E então? Curtiram as dicas da série “O que não pode faltar no closet de Verão”? Quero ver muitas gordinhas yeah yeah fazendo sucesso por aí!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “O que não pode faltar no closet de Verão – Saídas de Praia”

  1. francisca disse:

    oi!tenho 150,k e 1,64 de autura poderia me indicar um tipo de maio que possa usar na praia .vou em janeiro e ainda não comprei pois ainda tenho muitas duvidas.obrigada

  2. MÁRCIA MARIA disse:

    Moroem Salvador-Ba e não consigo encontrar modo de praia tão lindas como mostrado nas “Gordinhas yaha yaha! por Maria Morais, sendo assim existe algum site que possamos adquirir estes produtos com segurança, pois todas nós aqui em casa (eu e 2 filhas) somos fofinhas.
    Muito Grata.

  3. […] percam nas próximas semanas os posts sobre saídas de praia e biquínis e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *