Chegou a vez das Gordelícias!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 15 de setembro de 2009

Gordinha Yeah Yeah!

Lembram-se que, na semana passada, falei que as mulheres de verdade estão na moda? Pois estamos mesmo!

O Fantástico do último domingo apresentou os índices de uma pesquisa realizada pela USP, através da qual é possível constatar que somente cerca de 30% das moradoras de São Paulo estão satisfeitas com o próprio corpo. Uma minoria, é verdade. Porém, a parte boa dessa história é que a equipe de reportagem do programa conseguiu comprovar que, entre essa população feminina que está com a autoestima nas alturas, existem as gordinhas yeah yeah. Sim, caros amigos, elas não só existem como estão sendo denominadas GORDELÍCIAS. Isso mesmo! Uma junção das palavras “gordinha” + “delícia”. Muito apropriado, não acham?

Assistam a matéria:

É muito bacana ver mulheres assim se assumindo e provando que as curvas estão aí para serem mostradas, fazendo a alegria da galera, ou, como disse o tiozão: “Não precisa nem mais ir no açougue, pois tem carne para sempre! Foi isso que mamãe pediu!”.

E quem pensava que as modelos tamanho GG estavam fazendo sucesso nos EUA apenas, ou que as brasileiras que assumem suas curvas tinham a Fluvia Lacerda como única representante no mundo da moda, foi bacana conhecer Andréa Boschim, que tem 1,70 m, 95 quilos e manequim 48. Isso sem falar nas outras gordinhas yeah yeah que são mostradas na reportagem.

É isso aí, pessoal! Definitivamente, as gordinhas estão na moda!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

16 respostas para “Chegou a vez das Gordelícias!”

  1. Leandro ZEUS disse:

    Perfeição!!!

    amo amo amo gordinhas!!! menso quando eu não for mais gordo..rsrsrsrsrsrsrs

    abçss a toda equipe rs

  2. Muito interessante a matéria sobre as gordelícias… eu sempre gostei :D

    Digo que nunca fui cachorro pra gostar de osso. Mas acho que, mesmo a mulher sendo acima do peso dela, ela tem que saber se cuidar e ter um carisma apaixonante. Tenho uma amiga que é assim, ela está 25kg acima do peso dela, mas ela tem um carisma muito bom… sempre gosto de conversar com ela!

    [São Paulo – SP]
    [26anos – 110Kg]

  3. Pessoal do Papo de Gordo, peço licença pra divulgar aqui nos comments desta matéria propícia o blog que estou fazendo, só com fotos de gordelícias.
    O endereço é http://docesetravessuras.tumblr.com
    Pra quem gosta é literalmente um prato cheio!
    Valeu!

  4. Litha Bacchi disse:

    Falta só os gaúchos aderirem à moda, daí fica perfeito. hehehe

  5. Paulo Patux disse:

    Sou suspeito pra dizer. Agoro uma mulher não-magrela.

    E pedaços da mal caminho como a Fluvia Lacerda representam bem o tipo de mulher que me agrada bastante. Mulher de corpo, que se ama, que pensa, que posso levar pra comer pizza, lasanha e feijoada sem medo de comer sozinho …rs…

    Enfim, gordelícias sempre foram a moda dos homens que gostam de mulheres para fazer BOA companhia… e torço para que não se tornem a moda dos academia-boys q não curtem suas barbies pra desfilar e chama isso de relacionamento.

    Ok… confesso… falei de mais (e lá vem pedrada)… mas tem como não achar mais graça numa gata encorpada que faz boa companhia do que uma seca lesada? Sinceramente, gordelícias, comigo, não são a bola-da-vez, na verdade sempre foram!!

    Salve,salve!!

  6. Yuri Benati disse:

    Muito boa a matéria dona Maira Moraes!! e viva as Gordelicias!!!

  7. Mariza Sales disse:

    Parabéns minha "nora preferida",também assisti ao Fantástico e adorei a reportagem. Lembrei logo de vc,e sabia que na coluna Gordinha yeah yeah, nós poderiamos asistir de novo.

  8. Dani Lima disse:

    Olá Maira!
    Sempre gosto de acompanhar suas matérias por me considerar uma gordinha Yeah Yeah Yeah (eu amei isso! hehe)

    Fiquei feliz de ter passado adiante a matéria do Fantástico, e as lindinhas em questão, foram filmadas na primeira edição carioca do Dia de Modelo Plus Size, um projeto do Blog Mulherão em parceria com a fofa Andrea Boschim.

    Ficamos muito contentes com a matéria fantástica (literalmente, né! rs) e agora com a divulgação aqui.

    Um beijo bem plus size procê, rs

    Dani Lima. http://www.mulherao.wordpress.com

  9. paty aquino disse:

    Pr mim foi muito gratifificante participar dessa entrevista! mesmo sendo rapidinho, poder ter essa chance foi o maximo! tenho fé que tudo ira mudar, cada passo que damos em frente, sou pesada mesmo e vou quebrar padrões!!! bjuuu

  10. hignoris disse:

    Eu aquero uma gordinha desta para mim…o meu deus…cade a minha…
    tirando a brincadeira…as brasileiras sao marivilhosas com peso ou sem peso…vcs mulheres brasileiras sao as mais bonitas do mundo…

    bjos a todos…

  11. Leonardo disse:

    Maria!
    acho q sou um dos poucos homens q confessariam, mas eu acho lindo mulheres gordinhas. elas são todas lindas de rosto, simpáticas, inteligentes, gostam de carinho e acima de tudo, são compenheirissimas para uma macarronada no sábado a noite! rsrs
    com certeza, todas as gordinhas são gordelicias, com suas cruvas e sua sensualidade!
    um beijão e parabén pelo blog!

  12. ktgirl disse:

    Adoro o movimento de positividade. Mas essas nao chegam nem aos pés da Fluvia Lacerda. Meu, já viram as fotos novas dela: A mulé é coisa doutro planeta!!!! Sensual e poderosa demais! Quase queimou a tela do meu computador!!!!!

  13. janice disse:

    Eu tenho 15 anos,meu sonho é ser uma modelo e sou uma GORDELÍCIA gostaria de saber como devo fazer para me aprofundar nessa aréa.
    Por favor me mandem um recado me deixem a resposta gostaria muito de saber.
    Obrigada!
    Beijos

  14. RENATA LEMES disse:

    OI SOU GARDELICIA TAMBEM ADOREI A REPORTAGEM!PARABENS PELO SITE ME SENTI SUPER EM CASA COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

  15. Dejair disse:

    As mulheres gordinhas sempre são lindas e facinam com um chamer especial. Beijossssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *