Coma hambúrguer de 1,5kg e ganhe um refrigerante diet

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 03 de novembro de 2009

Super Scooby, o sanduíche de 1,5kgA ideia de oferecer uma Diet Coke para quem conseguir comer (de uma só vez e sem a ajuda dos amigos) um hambúrguer de 2.645 calorias, 15cm de altura, 33cm de circunferência e 1,5kg só pode ter nascido da cabeça de um gordo, concordam?

Claro! Porque gordo é que se acaba na comida e pede, para acompanhar, um refrigerante diet… para dar uma limpada na consciência. E ainda vem com o argumento infalível: “já pensou se fossem somadas as calorias do refri com as da refeição?”.

Quem não tem grana para ir à Inglaterra (mais precisamente ao Jolly Fryer, em Bristol), mas ficou interessado no Super Scooby aí ao lado,  atenção para o que vem no maior e mais calórico hambúrguer do país: 4 beefburgers, 8 fatias de bacon, 8 fatias de queijo, 12 onion rings (rodelas de cebola empanadas), três molhos e uma  saladinha (para deixar mais light). Sabendo disso, você já pode fazer em casa!

A quem interessar possa: o hambúguer é vendido no Jolly Fryer por £10 (quase 30 reais).

——————–
Fonte: Unveiled: The gut-busting burger packed with 2,645 calories (but don’t worry you get a free Diet Coke if you finish it)

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Coma hambúrguer de 1,5kg e ganhe um refrigerante diet”

  1. Helena Sousa disse:

    Eu como bem, e muito! Mas um desse aí não encaro! :o
    Eu odeio refrigerante diet! Se for pra beber, bebo logo um que ajuda nas calorias, caso contrário melhor nem beber. Aliás, eu não gosto de nada que é diet. Eca! Gosto bom tem as coisas que engordam :D.

  2. O hamburguer é realmente tentador… um dia ainda faço algo assim em casa… mas refri diet? ninguém merece… isso tem gosto de remédio! =P

  3. Carolina disse:

    Concordo com esse pensamento. A gente economiza onde dá.

  4. Ora, ora, ora…
    Mas que bobagem.
    Todo mundo sabe que qualquer produto diet, ou light,é tão, mas tão potente – lá ele – que acaba transformando tudo o que você comeu em diet também.
    Quem nunca viu aquela garota em algum fast food pedindo um hiper-mega-ultra cheesburguer, batata frita média (com R$0,42 você pode mudar para uma grande), um sundae de sobremesa e,claro, um refrigerante diet?

  5. Yuri Benati disse:

    Meu Deus Me deu Água na Boca nuss olha esse monstro, e para acompanhar um twix gigante!!!! feio na telha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *