Promoção: Qual o melhor Papo de Gordo de 2009?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 18 de dezembro de 2009

2009 aproxima-se do fim, é hora de comemorar a chegada de 2010. E para celebrar a virada da década, estamos preparando várias surpresas para os ouvintes e leitores do Papo de Gordo.É fim de ano no Papo de Gordo!

Nos próximos dias teremos diversos posts especiais com podcasts, textos, tirinhas e algo que jogará a minha reputação no lixo de uma vez por todas. Mas pra que isso tudo aconteça, precisamos da sua ajuda.

Mande um e-mail para [email protected] com o assunto “melhor do ano”, dizendo qual foi o melhor episódio do podcast Papo de Gordo em 2009 e explicando os motivos que te levaram a esta escolha.

É claro que não vamos te pedir isso sem dar nada em troca! Aproveitando o clima de Natal, as dez melhores respostas ganharão um presente muito legal que envolve o MorsaMan… não posso falar mais do que isso ainda ou o Flavio me mata!

Só serão aceitas mensagens enviadas até o dia 28, então não perca mais tempo! Mande seu e-mail agora e faça parte das comemorações de fim de ano do Papo de Gordo.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

9 respostas para “Promoção: Qual o melhor Papo de Gordo de 2009?”

  1. Tamara Ka disse:

    Como a gente consegue a lista de todos os programas do ano?
    No site só consegui visualizar até julho.

    Um beijo!

  2. Tamara Ka disse:

    Agora achei a lista completa. Bem, foram vários programas que me ensinaram coisas e mudaram meu modo de ver: Páscoa, Gordinhas yeah yeah, Receitas Bizarras, Médicos x Gordos, Gordos na música, a edição de aniversário e São João entraram na minha pré-seleção.

    Mas já que é pra escolher um, voto no Gordos no cinema, que é um assunto que tem a ver com minha opção profissional também e a sua abordagem foi absolutamente original.
    Um beijo e feliz festas! Tamara

  3. Kell xD disse:

    Tem tantos bons… tem tantos bons! mas vou pensar num melhor ainda!
    E acho que já sei qual vai. ^^

  4. Tamara Ka disse:

    Já que parece que só sou eu na fita, vou incrementar os meus argumentos pró "Gordos no Cinema". Não conhecia o trabalho do Jack Black e depois do pod fui atrás de ver mais filmes dele. O lance do Papo de Gordo ser hilário é ótimo, faz a gente ouvir com prazer o programa até o fim. Mas o que fica é a informação, que vem tanto não só de um jeito formal, mas informalmente dentro do ponto de vista que cada um expressa.
    Quero meu presente, enh!

  5. Tamara Ka disse:

    Ei! Eu quero meu scubidú de Morsa!

  6. Laureano Pereira disse:

    O melhor… Difícil dizer, a exigência dos podcasters é alta, os ouvintes também são de qualidade, então o nível se mantém em elevação constante…

    Mas com certeza o mais engraçado foi a edição de aniversário…

    Abraços,

    saúde, paz, amor e sucesso…

    Laureano

  7. Paulo Gesse disse:

    Bom, meu voto vai para o sobre médicos. Entendo que há uma relação complicada entre profissionais e pessoas que talvêz devido às estatísticas desenvolvam mais complicações, mas exploraram otimamente o tema e com muito humor como sempre. Parabéns

  8. LuizC disse:

    Uhu! Eu ganhei!!!! Bem a certo, eu ainda não sei o que, mas ganhei!!!!! Valeu!!!!!

  9. […] o Prêmio Podcast Promoção: Melhor do Ano Papo de Gordo Farrazine Especial de Natal Liberdade Day – Flavio e um monte de podcasters Entrevista com o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *