Flagras irresistíveis

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 13 de junho de 2010

Na época em que era apenas um estudante de propaganda e marketing, tive um professor de redação publicitária que me ensinou uma lição importante sobre slogans. Segundo ele, um bom slogan é um verdadeiro grito de guerra, uma palavra ou frase que defina bem o espírito ou o propósito de algum produto. Na semana passada, recebi um kit do chocolate Bis que comprova o quanto meu professor estava certo.

Não sou tão chocólatra quanto dona Maira Moraes, mas tenho meus pontos fracos. Alguns chocolates são simplesmente impossíveis de resistir, e é exatamente este o foco da ótima campanha que o Bis está fazendo no momento.

O esquema é bem simples: uma atriz deixa uma caixa de Bis abandonada em algum lugar público e se afasta. Depois de alguns minutos esperando pra ver se a mulher retorna, os curiosos começam a rondar o local, atraídos pelo chocolate. Até que, com um movimento rápido, atacam! Obviamente, câmeras escondidas estão filmando tudo e, quando a equipe de produção se aproxima das pessoas pegas no flagra, a resposta é sempre a mesma: não deu pra resistir… e não dá mesmo.

O vídeo abaixo foi feito aqui em Salvador, num dos points de acarajé mais famosos da cidade. Reparem como os dois rapazes disfarçam um monte até atacarem a caixa de Bis:

Um detalhe interessante é que esta campanha é colaborativa. Todo mundo pode fazer seus próprios flagras e mandar para o hotsite bisirresistivel.com.br.

Não tenho nada contra a galera do Bis, mas eu não mandarei video algum. Nenhuma caixa do chocolate duraria tanto na minha mão pra dar tempo de gravar… Afinal, como já dizia a propaganda, é impossivel comer um só.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Flagras irresistíveis”

  1. Morbeck disse:

    genial com um toque cruel, cruel por que você não vai dizer que pegou por que tava ali neh, você vai por a culpa é no chocolate que é bom de mais e não dava pra resistir, ai você faz o consumidor falar que ele é muito bom e se você ta ouvindo não de uma pessoa contratada pra falar aquilo e sim de alguém que está falando "por si só", pesa muito mais

  2. Mi disse:

    BIS é realmente irresistível, mas, assim, sem querer ofender, não é um chocolate propriamente dito, né Dudu? É um biscoito com cobertura de chocolate (bem pouco pra nossa vontade, por isso a gente não consegue comer 1 só!)
    AMO BIS! AMO BIS BRANCO GELADO! hihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *