Shrek invade o Papo de Gordo

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 15 de julho de 2010

Ogros são como cebolas: têm camadas. Por isso, revolvemos aqui remover cada uma delas e descobrir as semelhanças entre os personagens que vivem no Reino Tão Tão Distante e os membros da equipe do Papo de Gordo.

O primeiro a embarcar nessa viagem na maionese foi Dudu Sales. Sim, meus caros, o Shrek em pessoa! Vejam se eles não são idênticos: peidam, arrotam, odeiam quando alguém invade seu pântano… mas no fundo, têm um bom coração (que fica escondido por baixo de camadas e mais camadas de ogrices).

Eu costumava ser uma princesa e sonhar com um príncipe encantado… mas acabei me apaixonando por um ogro! Nessa situação, o que fazer? Me transformei em Fiona. Assim, continuo sendo princesa, mas sou o par perfeito para o meu Dudu-Shrek.

Quando o Tio Lucio começa o seu momento cultural, de quem vocês lembram? Do Burro, claro! Um amigo fiel e companheiro para todas as jornadas, mas que não consegue ficar com a boca fechada.

Ele é briguento e está pronto para defender os amigos a qualquer momento. Conquistou o coração de uma gatinha (Camila), que o domesticou e agora trata o nosso Gato de Botas com ração e muito carinho.

Esse rosto quadrado e másculo não poderia ser de outro personagem: a Irmã Feia. Nosso Dr. Tapioca, bem que tenta disfarçar, mas não consegue apagar a semelhança.

Apesar da cara de pau, Conrad tem um coração de menino e vive fazendo pedidos para as estrelas do céu. Os grilos são seus amigos, assim como era o Grilo Falante do famoso Pinocchio.

O Papo de Gordo também tem suas princesas. Bruna Antunes (uma Cinderela que desfila por aí com seus estilosos sapatinhos de cristal), Camila Téo (a Branca de Neve que manda em muito mais do que Sete Anões) e Louise Katherine (a Rapunzel cheia de força na peruca) são lindas, mas não estão para brincadeira. Fiquem espertos, príncipes encantados!

Os meninos também têm seus personagens. A padaria do Eduardo Passadiço o credencia a ser nosso Homem-Biscoito.  Carlos Vivacqua, por sua vez, é o nosso colaborador das mil vozes e por isso se parece com o Espelho Mágico. Já Brunno Elias, com essa foto metrossexual, parece o Encantado.

Agora que você já entrou no clima do programa de hoje, é só torcer para Dudu terminar logo de editar o podcast para poder escutar.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

19 respostas para “Shrek invade o Papo de Gordo”

  1. Não contive as gargalhadas quando eu vi Dr. Tapioca. Dona Maira não tem pena mesmo… hahahahhahaha

  2. Bruna Antunes disse:

    Tia Maira me comparou com a bela adormecida, mas a princesa da imagem é a cinderela!! ahahhaha

    amei o post!

  3. wellington "kin disse:

    SENSACIONAL!
    Muito bem bolado! Abraços à todos!

  4. @Gustavopereira disse:

    A pergunta é: Qual programa usou para deixar as fotos assim? O Office 2007 mesmo ou algum programa expecífico? Para MAC?

  5. Morbeck disse:

    kkkkkkkk
    muito hilário essas comparações
    a que eu mais ri foi a do Tio Lucio!

  6. Bruna Antunes disse:

    Aquele morsaman com coraçõezinhos é mto fofo
    ^^

  7. @Gustavopereira disse:

    Hummmm. Eu sabia que o OFFICE fazia as fotos desse jeito, mas o fundo branco é que me deixa puto. HAHHAHA queria um programa para MAC. GOOGLE!!!!

    Valeu Dona Maira!

  8. Mi disse:

    Ai que fofoooooooooooooooo!
    Amei, Maira, tá tãoooo lindoooo!
    Parabéns!

  9. brunnoelias disse:

    Ficou legal a comparação, mas Encantado é f0d@… ao menos não é biscoito, que todo mundo come… né Edu?!?!

  10. Deixa ver se entendi… O Dr Tapioca tá pegando o Brunno desde o Shrek 1, é isso mesmo? MorsaCupid flechou mais alguém além da Maira e do Dudu. E ainda ganhei merchan da padaria. Yeah!

  11. templariosp disse:

    Sempre tem um elenco do Shrek entre os nossos familiares/amigos… ficou muito legal! Hahahaha

  12. Mariza Sales disse:

    Parabéns "Minha nora preferida" vc demonstru sua grande inteligência na comparação feita entre as personagens de ShreK com o Papo de Gordo. Só não gostei muito de comparar " Meu Gordo" com um ogro…. Dudu é muito lindoooooooo…. e charmosooooo…

  13. Dr. Tapioca disse:

    Passadiço, o pior é que aquele miserável não me liga mais e não me manda mais flores. Acho que fui usado, buáááá…

  14. Camila Téo disse:

    Olá,
    Realmente foram comparações mega felizes
    Eduardo ganhou jabá, Brunno e Tapioca ficaram perfeitos
    Lucio como o Burro ficou incrivel, assim como o gato de botas da minha xará…
    Mas as princesas… AMEI SER A BRANCA DE NEVE
    Obrigada Maira
    Um beijo gente…

  15. […] Gordos e Shrek (Já não se fazem mais Ogros como antigamente) […]

  16. Karoleen disse:

    Excelente combinação!!!

    Este post ficou divertidíssimo!!!

    “Brunno Elias, com essa foto metrossexual" #euri
    Coitado dele

  17. […] Campanha Volta Conrad – Use a tag #voltaConrad e mande replys para @Conrad_Pichler Papo de Gordo na Copa Shrek invade o Papo de Gordo […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *