1000 posts!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 13 de setembro de 2010

Leitores de peso, uni-vos!

Em novembro do ano passado, escrevi um texto celebrando os primeiros 500 posts publicados no Papo de Gordo. Menos de um ano depois esse número já dobrou! Esse é o nosso milésimo post! Parabéns a todos os envolvidos!

500 posts, eu era o recordista em textos publicados, mas atualmente o Lucio tomou a primeira posição. O gordinho viciado na Wikipédia é o autor de 302 postagens no Papo de Gordo. Venho num honroso segundo lugar com 270, mas seguido de perto por dona Maira Moraes com seus 234 textos.

Flavio, com 67 postagens, vem em quarto lugar liderando o segundo pelotão que conta ainda com o bom e velho Dr. Tapioca com seus 21 posts recheados de humor e informação, e do sumido Conrad, com apenas 8 textos publicados… Volta, Conrad!

Os colaboradores do Papo de Gordo disputam seu próprio “campeonato“. Por enquanto, a Bruna está liderando com 16 posts, mas Passadiço e Camila – empatados em segundo lugar com 14 textos -, se aproximam rapidamente da sua companheira. Correndo por fora vem a Louise, com 12 postagens publicadas até o momento.

Na lanterninha, com apenas 4 posts, está a mais nova colaboradora do Papo de Gordo, Arethusa. Vivacqua, com 7 postagens, e Brunno, com 10, completam o grupo.

Além de todos os textos publicados pela equipe do Papo de Gordo, tivemos também 21 posts escritos por convidados muito especiais, que dividiram parte de sua história com nossos leitores, enriquecendo ainda mais o conteúdo desse site de peso.

O texto comemorando os 500 posts foi ilustrado com uma caricatura da equipe do Papo de Gordo que nosso leitor/ouvinte/amigo-mala Ricardo Ferro mandou. Curiosamente, nessa semana recebemos um desenho muito legal do Morsaman enviado pelo nosso leitor/ouvinte/futuro-amigo-mala Emerson Lourenço, que você pode conferir abaixo.

Mil posts já foram, que venham os próximos mil!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

8 respostas para “1000 posts!”

  1. Caio Costa disse:

    Isso que é amor à profissõa, hein? Parabéns à toda equipe e que venha mais toneladas de sucesso procês ;)

  2. Amor à profissão ou muita falta do que fazer! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
    Brincadeira, vocês estão de parabéns por atingirem esta marca notável!!

  3. Nossa, fico honrado em ser citado tão carinhosamente pelos colegas do PdG.
    E 1000 posts não é pra qualquer um!
    Que venham mais 1000!
    Um abraço a toda esta equipe de peso!
    Bom trabalho.

  4. Bruna Antunes disse:

    olha só, quem diria =D
    Se eu passar do tapioca eu substituo ele no podcast? =O

  5. Mi disse:

    Ai que legal, gente!
    Parabéns à todos!

    Abração!

  6. Leo disse:

    Parabens a equipe de peso do papodegordo. Sucesso para todos!

  7. Ivanildo Junior disse:

    Nossa, 1000 posts! Parabéns a toda a equipe, mesmo. Temos muito que ler sobre o nosso universo e aqui é de fato o lugar certo para isso, seja sobre moda, música, culinária, medicina, nerdices e até "causos" corriqueiros. É o Papo de Gordo Unleashed!!! Um abraço a todos e, como foi dito, que venham os outros milhares.

  8. […] 09 – A indústria e o mercado de quadrinhos Maquetes Eletrônicas da Janayna Olenick 1.000 posts no Papo de Gordo Super-Morsaman, by Emerson Lourenço Dr. Tapioca no Twitter Campanha Volta Conrad – Use a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *